- Publicidade -

More

    Angola Hip Hop Chart : "O Seu Sucesso em Forma de Top"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Angola Hip Hop Chart trata-se de um projecto que visa  promover e premiar os fazedores de música Hip Hop e RnB em Angola, através de um website que inclui um sistema de votações online, e também através de um programa de rádio virtual. Embora ainda jovem em termos de existência, a jovem equipa demonstra seriedade, rigor e profissionalismo no que concerne ao servir o consumidor, o artista, e aproximar ambos. Com membros da equipa dispostos em Angola e Estados Unidos da América, Angola Hip Hop Chart transmite segurança e confiança através dos mais inovadores métodos, expandindo e valorizando cada vez mais os músicos angolanos, bem como os seus trabalhos.

     

    Angola Hip Hop Chart ,  conta com uma equipa de jornalistas cada vez mais rigorosos e selectos  capazes de passar informações claras e credíveis, desprezando solenemente qualquer possibilidade de fabricar informação para maior audiência. O nosso trabalho inclui notícias actualizadas sobre os nossos artistas, músicas, vídeos exclusivos, votação constante dos melhores artistas, lançamentos exclusivos, venda de artigos, entrevistas, prémios para artistas e fãs, e muito mais novidades espectaculares.

     

    Semanalmente em Abril você vai acompanhar informações detalhadas sobre as tabelas do Hip Hop e Rnb, no mercado Angolano.

    Para mais informações, contacte-nos pelo e-mail info@angolahiphopchart.com

    Tu tens o comando. Faça o teu artista o número 1 do top, acessando www.angolahiphopchart.com

    Apoios: Revista Carga, Stromp, Platinaline, Flash On Pictures.

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto