- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Angola Music Awards " Promete Transparência

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A organização do concurso musical Angola Music Awards apresentou hoje à imprensa, em Luanda, os regulamentos da prova que irá premiar os músicos que se destacaram ao longo de 2012.

    Os regulamentos foram apresentados durante uma conferência de imprensa, onde um dos coordenadores do projecto, Daniel Mendes, informou que o concurso será anual e de cariz nacional, destinado aos melhores profissionais de música angolana.

    Segundo o responsável, o evento tem por objecto abrir um importante espaço aos compositores e intérpretes da música angolana de todos os géneros, incentivar o interesse da população pela música como fonte cultural e lazer, promover o intercâmbio cultural com os mais variados profissionais e géneros musicais do país.

    Daniel Mendes deu a conhecer que o AMA terá cinco fazes distintas, sendo a primeira as inscrições (entrega dos CD’s ,DVD ou suporte de vídeo pelas produtoras ou artistas), pré-selecção dos produtos e a entrega a corpo de jurado, indicação do corpo de jurado de 4 concorrentes em cada categoria, votação e anúncio do vencedor .

    O organizador informou que o período de votação para encontra-se os vencedores das várias categorias irá de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro do mesmo ano, sendo que a gala está prevista para Junho do ano seguinte.

    O concurso premiará as categorias de melhor Semba, Kilapanga ,Kuduro ,Rap,Reggae ,R&B, House,Gospel ,Melhor musica do ano , Voz masculina ,Voz feminina, Artista revelação, Banda ao vivo, Álbum Electrónico, Álbum Acústico, Melhor vídeo clip, Produtor musical ,Instrumentista ,Melhor Compositor ,DVD musical , Melhor Dj e prémio internet/facebook .

    O membro do comité organizador informou que os vencedores serão escolhidos pelo público, sendo que estarão disponíveis cupões de voto, mensagem telefónica, Internet.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto