- Publicidade -

More

    Angola não regista óbitos por COVID-19 há 70 dias

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Há 70 dias que Angola não regista óbitos por COVID-19, anunciou hoje, 14 de Maio, o Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República, Francisco Furtado, enquanto fazia a actualização do Decreto presidencial recomendado as novas medidas de gestão da pandemia da COVID-19.

    De acordo com as actualizações, as novas medidas mantêm o estado de alerta das autoridades sanitárias, que devem manter o controlo e a vigilância sanitária.

    Nas fronteiras, o Executivo declara que as entradas estão dependentes da realização de teste com resultado negativo 72h antes da viagem.

    Os passageiros provenientes de outros países estarão sujeitos a realização de testes rápidos pós desembarque, isento de comparticipação.

    No quesito da protecção individual, as medidas mantêm o dever de utilização de máscara em locais públicos, em locais fechados, não sendo obrigatório em locais abertos.

    A imunização vacinal mantém-se recomendado a todos os cidadãos a partir dos 12 anos de idade.

    Mantém-se igualmente a obrigatoriedade de apresentação de certificado de vacinação ou cartão de vacina com pelo menos duas doses feitas ou teste negativo.

    De referir que as novas medidas entrarão em vigor a partir da meia noite do dia 16 do corrente mês.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    FAMMA convoca conferência para esclarecer retirada de atletas dos Jogos Africanos do Gana

    Por: Helder Lourenço A Federação Angola de Artes Marciais Mistas (FAMMA) convocou todos os órgãos de comunicação social para uma conferência de imprensa a realizar-se...

    Eliane Silva abre jogo sobre sua vida amorosa e destaca: “Alguns homens aqui em Angola não têm lá muito juízo”

    A actriz Eliane Silva foi a convidada do programa “Platinando”, emitido na PLATINA FM (96.8), neste Sábado (16), onde, dentre vários assuntos da sua...

    Distrito Urbano do Zango considerado inferno de Luanda por moradores

    Por: Helder Lourenço O Distrito Urbano do Zango, em Luanda, é considerado pelos moradores como a região mais quente da capital do país. Alguns chegam...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto