- Publicidade -

More

    Angola pode receber Dakar Series no próximo ano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Angola pode integrar o calendário da Dakar Series já no ano de 2015, com etapas entre Luanda e o deserto do Namibe, segundo o director do Instituto de Fomento Turístico angolano (INFOTUR), Eugénio Clemente.
    “A estrutura da organização da prova de rali todo-o-terreno está a ser fechada com os promotores, decorrendo também trabalhos internos no Executivo, entre os ministérios da Hotelaria e Turismo e da Juventude e Desportos”, acrescentou o responsável.
    As etapas em Angola passarão pelas províncias de Luanda, Cuanza Sul, Benguela, Huíla e Namibe, com especial destaque para esta última província e para o vasto deserto que existe nesta região do sul de Angola. “Prevê-se a realização de duas etapas finais no Namibe”, afirmou Eugénio Clemente.
    O director do Infotur acredita que a realização desta prova contribuirá para a promoção internacional do turismo angolano, através da exibição de imagens das paisagens angolanas durante a competição.
    A Dakar Series é um conjunto de três provas anuais que respeitam o espírito do Rali Dakar e que são promovidas desde 2008 pelo mesmo organizador, a Amaury Sports Organisation.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto