- Publicidade -

More

    Angola vence concurso "Miss Songkran"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Pavilhão de Angola na Feira Internacional de Yeosu, Coreia do Sul, somou nessa quinta-feira mais uma conquista, através do modelo Tatiana Santos, que se sagrou vencedora do concurso “Miss Songkran Expo 2012”.

    Trata-se de um evento regular, promovido pelo Pavilhão da Tailândia, que levou esse ano à fase final cinco candidatas, sendo a angolana a única representante de África.

    Tatiana Santos arrebatou o primeiro lugar, batendo na concorrência directa a candidata do Pavilhão da Malásia, Faezah, eleita Miss Popular da Expo 2012.

    A vencedora recebeu como prémio um valor correspondente a dois mil dólares norte-americanos.

    Além das duas concorrentes, disputaram também a final as candidatas Hong Seung Ah, pelo Pavilhão da Coreia do Sul, Karissa, pelo Pavilhão dos Estados Unidos da América, e Nature Park, sul-coreana, pelo Pavilhão da Alemanha.

    As concorrentes foram avaliadas primeiramente na performance de cultura geral e depois de dança e canto, tendo Tatiana Santos interpretado o tema “Mboio”, de Pérola, na língua nacional umbundo.

    A gala de distinção, assistida pela comissária de Angola na Expo 2012, Albina Asssis, e por outros responsáveis do Pavilhão de Angola e de outros países, congregou uma mescla de dança e canto, tendo terminado com um ritual, à moda da Tailândia.


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto