Angolana Maria Pongue é a mais nova embaixadora da “Mombak”, uma aceleradora de negócios para empreendedores no Brasil.

0
102

Com o intuito de apoiar e fomentar ideias e negócios já existentes, a jovem de nacionalidade angolana, Maria pongue, que tem vindo a conquistar um grande espaço no mercado Internacional, abraçou mais um desafio na sua jornada, desta vez como sendo a embaixadora da Mombak, um programa de aceleração de negócios para empreendedores no Brasil.

Em entrevista ao PLATINALINE, a também vencedora do prémio Global da Paz e Humanitarian Awards 2021, fez saber que se trata de uma Empresa que ajuda às pessoas de todo mundo a conseguir investimentos para os seus negócios, ou ideias que ainda estão no papel, dando  oportunidades para todas as sociedades.

“Além de apoiar e fomentar ideias e negócios já existentes, é um convite aberto a todos os empreendedores e aspirantes para aquisição de ferramentas que possibilitem o despertar de novos projetos, bem como o acordar de iniciativas que precisam de uma dose de ânimo”, disse.

Importa salientar que as inscrições para participar do projecto começaram ontem (11) e vão até o dia 29 do mês em curso.

Por: Ladiana wemana

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments