- Publicidade -

More

    Angolana Zuleica Do Carmo recebe diploma vermelho de mérito na Rússia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma angolana tem se destacado a nível académico além fronteiras, trata-se da jovem Zuleica Do Carmo Araújo Dassala, de 25 anos de idade, bolseira do INAGBE, que se torna a primeira mulher africana de nacionalidade Angolana, na cidade de Stavropol, na Universidade Federal Norte do Caucasus, no Instituto de Petróleo e Gás, a estudar na especialidade de perfuração de poços de petróleo e gás .

    “Foi um grande desafio estudar no meio de 41 homens de várias nacionalidades, sinto uma profunda gratidão e honra por fazer a diferença e mostrar o potencial das mulheres no mundo da Engenharia, sendo um mundo complexo.” Disse, animada.

    A menina brilhante recebeu o diploma vermelho de mérito. Zuleica Do Carmo entra na história e marca uma geração da Universidade Federal do Norte de Caucasus, na Rússia.

    Receberam, igualmente, a mesma distinção os angolanos Osvaldo Lourenço e Wilson Salesso que, ao lado de Zuleica Do Carmo colocaram Angola no mapa desta universidade e nos encheram de orgulho.

    De recordar que o Presidente da República João Lourenço criou um prémio que visa distinguir jovens talentosos que se destacam em vários sectores da vida pública.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto