- Publicidade -

More

    Angolana Zuleica Do Carmo recebe diploma vermelho de mérito na Rússia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma angolana tem se destacado a nível académico além fronteiras, trata-se da jovem Zuleica Do Carmo Araújo Dassala, de 25 anos de idade, bolseira do INAGBE, que se torna a primeira mulher africana de nacionalidade Angolana, na cidade de Stavropol, na Universidade Federal Norte do Caucasus, no Instituto de Petróleo e Gás, a estudar na especialidade de perfuração de poços de petróleo e gás .

    “Foi um grande desafio estudar no meio de 41 homens de várias nacionalidades, sinto uma profunda gratidão e honra por fazer a diferença e mostrar o potencial das mulheres no mundo da Engenharia, sendo um mundo complexo.” Disse, animada.

    A menina brilhante recebeu o diploma vermelho de mérito. Zuleica Do Carmo entra na história e marca uma geração da Universidade Federal do Norte de Caucasus, na Rússia.

    Receberam, igualmente, a mesma distinção os angolanos Osvaldo Lourenço e Wilson Salesso que, ao lado de Zuleica Do Carmo colocaram Angola no mapa desta universidade e nos encheram de orgulho.

    De recordar que o Presidente da República João Lourenço criou um prémio que visa distinguir jovens talentosos que se destacam em vários sectores da vida pública.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto