Angolano Daniel Mendes participa das Autarquias de Portugal

0
102
O Luso-angolano Daniel Mendes, membro do partido PS, que reside actualmente em Portugal, foi convidado a participar das eleições Autárquicas de Portugal, como sendo o candidato para a Assembleia da Junta de Freguesia de Venteira, na Amadora, a acontecer no dia 26 de Setembro.
Com base na dinâmica e nas políticas que o referido partido tem para com os emigrantes e as comunidades, Daniel começou por dizer, em entrevista ao PLATINALINE, que foi pensando na comunidade africana que aceitou o desafio de se candidatar.
“Aceitei este desafio porque vejo como uma maneira de eu poder estar dentro da tomada de decisões, bem como poder ajudar as comunidades africanas em Portugal. É um desafio muito grande, pois, eu nunca fiz política, sempre estive ligado à cultura e o desporto, porém, está a ser óptimo, estamos a trabalhar de modo a vencer as eleições no dia 26 de Setembro”, disse.
Sobre a sua trajectória, Daniel Mendes acrescentou que tudo começou em 2019, quando foi convidado a integrar no partido PS, na qual é o candidato número 8 da lista, que tem como cabeça a actual presidente da Câmara Municipal da Amadora, Carla Tavares.
“Também pelo meu curriculum, eles acabaram por ver as capacidades que eu tinha para desenvolver projectos e acharam uma mais-valia poder ter o Daniel Mendes na lista como um dos candidatos para assembleia de Freguesia. Sendo eu um cidadão Luso-angolano, português de nacionalidade, foi possível concorrer, e desta forma, acabei por fazer parte desta lista”, concluiu.
Por: Ladiana Wemana
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments