- Publicidade -

More

    Angolano Daniel Mendes participa das Autarquias de Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Luso-angolano Daniel Mendes, membro do partido PS, que reside actualmente em Portugal, foi convidado a participar das eleições Autárquicas de Portugal, como sendo o candidato para a Assembleia da Junta de Freguesia de Venteira, na Amadora, a acontecer no dia 26 de Setembro.
    Com base na dinâmica e nas políticas que o referido partido tem para com os emigrantes e as comunidades, Daniel começou por dizer, em entrevista ao PLATINALINE, que foi pensando na comunidade africana que aceitou o desafio de se candidatar.
    “Aceitei este desafio porque vejo como uma maneira de eu poder estar dentro da tomada de decisões, bem como poder ajudar as comunidades africanas em Portugal. É um desafio muito grande, pois, eu nunca fiz política, sempre estive ligado à cultura e o desporto, porém, está a ser óptimo, estamos a trabalhar de modo a vencer as eleições no dia 26 de Setembro”, disse.
    Sobre a sua trajectória, Daniel Mendes acrescentou que tudo começou em 2019, quando foi convidado a integrar no partido PS, na qual é o candidato número 8 da lista, que tem como cabeça a actual presidente da Câmara Municipal da Amadora, Carla Tavares.
    “Também pelo meu curriculum, eles acabaram por ver as capacidades que eu tinha para desenvolver projectos e acharam uma mais-valia poder ter o Daniel Mendes na lista como um dos candidatos para assembleia de Freguesia. Sendo eu um cidadão Luso-angolano, português de nacionalidade, foi possível concorrer, e desta forma, acabei por fazer parte desta lista”, concluiu.
    Por: Ladiana Wemana
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto