- Publicidade -

More

    Nacissela, Nadir Manuel e Carlos Morais disputam premio de desportistas Africanos 2013

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Carlos Morais, Nacissela Mauricio , e Nadir Manuel foram os indicados .

    Os internacionais angolanos na modalidade de basquetebol, Carlos Morais e Naceesela Mauricio , e Nadir Manuel concorrem ao premio de melhor desportista africano do ano , nas categorias masculinas e femininas na segunda edição dos prêmios da revista África Stop Sports., cujo objetivo é premiar os melhores atletas do ano de 2013.

    Carlos morais disputa o premio com outros astros africanos como Didier Drogba Samuel Eto’ e Yaya Touré , já capitã da seleção nacional Naceesela Mauricio disputa o premio com outra Angolana Nadir Manuel, e outras estrelas do desporto africano.

    Nacissela Maurício e Nadir Manuel foram dois dos esteios de Angola na recente vitória no Afrobasket. Nadir Manuel, poste do Interclube, foi determinante na conquista do segundo título de Angola na competição.

    O mesmo ocorreu com a experiente Nacissela. A capitã esteve on fire no decisivo jogo da final contra a anfitriã Moçambique (64-61), marcou pontos importantes, esteve imperial na defesa, foi considerada a MVP – jogadora mais importante – da prova e mereceu lugar no cinco ideal.
    Carlos Morais, que vai enfrentar uma concorrência de peso – Didier Drogba, Eto’o, Yaya Touré e Wilson Kipsang são apenas quatro dos ferozes candidatos ao cetro -, foi o melhor jogador da última edição do Afrobasket, que Angola conquistou.

    Ja carlos Morais , a indicação é resultado das varias exibições que patenteou em Abidjan, na Costa do Marfim, o base/extremo despertou a cobiça de vários clubes, esteve a treinar-se com os Toronto Raptors e por um triz não ficou na formação canadiana que joga na NBA, tendo recentemente reforçado as fileiras do Recreativo do Libolo.

    A Federação de Basquetebol disputa ainda o premio de melhor federação desportiva de África.

    Agora, só resta aos angolanos de Cabinda ao Cunene e do Mar ao Leste, tal como os residentes na diáspora, votarem pelos representante de Angola nos prêmios por voto eletrônico através do site http://www.africatopsports.com/ats-awards-2013/

    Bora Votar Platinados

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto