- Publicidade -

More

    Angolanos expectantes com o quinto discurso de João Lourenço à Nação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    O Presidente da República João Manuel Gonçalves Lourenço está prestes a fazer o seu actual discurso sobre o Estado da Nação, nesta sexta-feira, 15 de Outubro, na Assembleia Nacional.
    A cerimónia solene, referente a abertura do novo ano parlamentar 2021 – 2022, terá início às 10 horas, com a recepção ao Presidente da República com honras militares, e a seguir a apresentação de cumprimentos de boas-vindas e a intervenção do Presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos “Nandó”.
    Entretanto, o ponto mais alto da reunião será o discurso de João Lourenço sobre o Estado da Nação e as políticas preconizadas para a resolução dos principais problemas sociais.
    Nesta senda, a equipa de reportagem do PLATINALINE saiu às ruas da cidade capital e falou com pessoas de vários estratos sociais para saber o que esperam ouvir da mais alta entidade do país.
    Além de serem apontados os problemas, os entrevistados esperam igualmente ouvir estratégias criadas pelo Executivo para a resolução dos mesmos. “A população hoje em dia já não acredita em nada, falam isso, nada, tentam um projecto, não dá certo. Há pessoas a comerem no lixo, nunca vimos isso no nosso país”.
    “Aqui o problema que se deve focar é a fome. Há sobas a morrerem à fome, muitas crianças nas ruas, epá, está mal!”.
    “Gostaria de ouvir que ele desse emprego aos jovens e que baixasse os preços da cesta básica”
    “Gostaria que o presidente se focasse mais nas necessidades básicas, como a educação, saúde, fome, desemprego e o alto nível de criminalidade”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto