- Publicidade -

More

    Angospel reedita single ‘Vou Vencer’ e lança primeiro videoclip

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    ‘Da igreja para a rua em prol de uma sociedade melhor’ é a máxima que caracteriza a Geração Angospel.

     

    Angospel, grupo angolano de música Gospel, acaba de fazer a reedição do single ‘Vou Vencer’ e prepara-se para fazer o lançamento do videoclip. Um projecto, multifacetado e pluridimensional,Angospel tem por objectivo dinamizar a música Gospel que é feita no País, bem como dar vida a novos talentos.

    ‘Da Igreja para a rua em prol de uma geração melhor’ é o lema que une e que dá vida à Geração Angospel no sentido de fazer cumprir a sua missão de  ir ao encontro dos Angolanos para promover a educação moral, a cultura nacional, os hábitos e os costumes locais.

    Gino Levi, Gestor Artístico e Produtor Musical do Angospel, refere que “foi feita uma reedição do single “VOU VENCER”  e ainda este mês será lançado o primeiro videoclip oficial “Palco da Vida” . A nossa intenção, para além de  revolucionar a música Gospel produzida em Angola, consiste em capacitar, gerir e internacionalizar artistas adoradores através deste projecto mais abrangente. Mais do que um disco, o ANGOSPEL surge de forma multidisciplinar para através da Música, Dança, artes cénicas, artes plásticas, literatura e desporto, alcançar vários grupos sociais com o intuito de estimular uma visão mais optimista e motivadora  e contribuir no desenvolvimento de práticas positivas no seio da sociedade.”

    Assim, a Geração Angospel define-se como um projecto de intervenção social que através da cultura Gospel visa a consciencialização e motivação da juventude, de forma focalizada e social numa vertente generalizada, como forma de contribuir para a igualdade social.

    Com duas nomeações no AMA- Angola Music Awards Saurimo 2015- na categoria de Grupo do Ano com o single ‘Vou Vencer’ e também na categoria de Melhor Gospel com o tema ‘Meu Tudo’, o grupo vê redobrada a responsabilidade que lhe é imposta.

    Ainda durante o mês de Maio, o grupo Angospel realizará  várias  vendas do seu single pelo país (com a respectiva sessão de autógrafos), onde apresentará em estreia nacional o novo videoclip, com especial atenção para a semana que antecede o AMA, de 24-29 de Maio nos Jardins da cidade de Saurimo.

    O grupo Angospel composto por 17 elementos para além das igrejas,  intervém em orfanatos, hospitais, centros de acolhimento, escolas de ensino especial e prisões.

    ( A angospelina Ada Nambundo), diz que “é uma grande satisfação fazer parte do projecto Angospel. É uma oportunidade que quero aproveitar e dar continuidade, proporcionando sempre o melhor de mim para o sucesso deste trabalho, ao mesmo tempo este single permite afirmar o meu talento e também as qualidades dos restantes membros da equipa e, acima de tudo, acresce a principal motivação deste álbum que é a de contribuir para uma sociedade melhor.”

    ‘Palco da Vida’ e ‘Meu Tudo’  integram o single ‘Vou Vencer’ proporcionando o melhor da música Gospel feita em Angola. Estas duas temáticas procuram proporcionar uma reflexão acerca do individuo, enquanto ser social, tendo em linha de conta as suas responsabilidades.

    O single ‘Vou Vencer’ já está disponível e pode ser encontrado  nos locais habituais de venda ao público.Angospel conta com a assinatura da Templo Entertainment, uma empresa Angolana especializada em actividades de entretenimento sociocultural  de carater cristão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto