- Publicidade -

More

    Anna Joyce apresenta no Lubango o single "Diário de Mulher"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Lubango- “Diário de Mulher” é o título do Max single da cantora Anna Joyce, que nesta sexta-feira será apresentado aos fãs do Lubango, província da Huíla.

    O director-geral da Guelvamos, promotora que trás a artista para um show e sessão de vendas, Guelmo Cruz, disse ser a primeira vez que a cantora vem à Huíla como cartaz de um espectáculo que contará ainda com participações dos dj’s Paulo Alves e Silyvi.

    O promotor adiantou que a sessão de vendas acontece na portaria da Rádio Huíla do grupo RNA, enquanto o show terá lugar no mesmo dia no pavilhão do Sporting do Lubango.

    Lembrou que Anna Joyce está a fazer uma digressão por algumas províncias do país para promover a sua obra lançada a sete de Junho, em Luanda, tendo já estado no Huambo e Bié.

    “Diário de Mulher” é uma obra interpretada nos estilos kizomba e R&B, foi produzida e masterizada pela produtora nacional “Bom Som”. Retrata o amor e traz cinco faixas musicais, designadamente “Curtição – a resposta”, “Louca”, “O final”, “Arrependimento” e “Ele é melhor que tu”, incluindo quatro vídeos clipes.

    Ana Joyce dos Santos nasceu em Luanda, em 1987, e começou a cantar profissionalmente há quatro anos e surge no mercado pelas mãos de Anselmo Ralph.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto