- Publicidade -

More

    Anselmo Ralph e CMC lideram Angola Hip Hop Chart

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os musicos Anselmo Raph, e CMC, lideram as tabelas do Angola Hip Hop Chart, nos estilos Rnb e Hip Hop respectivamente.. na semana de Outubro que vai de 15 á 21 do corrente mês.

    Chart: Melhor Soul e RnB

    No princípio da semana passada, a música Assinatura de Sal de Aline Frazão liderava o chart, tirando a posição de glória da música Curtição de Anselmo Ralph que passou para o segundo lugar. Durante a semana muita coisa aconteceu. Aquela Rua de Selda e Hard to Cope de Celma Ribas, disputaram a sexta e sétima posição frequentemente, e trocaram de posição entre si, três vezes durante a semana. Selda levou a melhor, ocupando a sexta posição.

    A música Amor é Prático teve mais downloads e mais votos, que lhe permitiram aproveitar um dia no terceiro lugar, pela primeira vez, mas infelizmente os fãs de Ella Classik tornaram a música Baby I’m Sorry ainda mais popular, e a fizeram subir três posições, alterando tudo.

     

    A música Assinatura de Sal de Aline Frazão não conseguiu terminar a semana em primeiro lugar, e não só devolveu a posição para Curtição de Anselmo Ralph, como também, desceu para terceira posição, abaixo de Baby I’m Sorry de Ella Classik.

    Assim começou o chart nessa nova semana. Segunda-feira, dia 22 de Outubro.

     

     

    Chart: Novidades Hip Hop

    O seu chart Novidades de Hip Hop, é liderado pela música Corno Vingador de CMC, que já vai na sua terceira semana consecutiva na liderança empatando a música Fuba (versão original) que até então, havia sido a única música a liderar por tanto tempo. Se a música Corno Vingador terminar esta semana na liderança, será o novo recorde do Angola Hip Hop Chart.

    A música Solo de Little Boy entrou como revelação há algumas semanas, chegou a sentir o gostinho do primeiro lugar, e agora se mantém na segunda posição.

    A versão original da música Fuba se encontra na terceira posição, seguida do primeiro remix da mesma. O resto do chart continua praticamente intacto, com destaque a nova entrada da semana, a música Reis do Chão de Young Double, que já conseguiu subir uma posição.Veja a Tabela completa actualizada neste domingo pelo Angola Hip Hip Chart.

    Veja o chart completo , vote, veja mais notícias e baixe músicas gratuitamente visitando o  site do nosso parceiro

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto