- Publicidade -

More

    Anselmo Ralph “O Mundo é Nosso” Hino do Mundial de Futebol da Coca Cola ( baixe agora)

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Anselmo Ralph  Quer “Golo” assim  Canta Anselmo Ralph  “O Mundo é Nosso” Hino do Mundial de Futebol da Coca Cola

    Já  está disponível para todo mundo,  a versão mwangolé de “O Mundo é Nosso”- Hino da Coca-Cola para a FIFA World Cup, adaptado e cantado em português pelo artista angolano. 

    Download 

    https://www.mediafire.com/?d9a0ggqa0d0gzfd

    Para satisfazer os adeptos e fãs a Coca-Cola foi mais longe e filmou o Anselmo Ralph a gravar a música. O Making of da gravação do tema está   disponível no facebook oficial da Coca-Cola.

    Anselmo-Ralph.jpg

    “Acreditamos que é importante ter nas nossas rádios e televisões o Hino da Coca-Cola para a FIFA World Cup, na nossa própria língua, cantado pela nossa própria Estrela. Por isso pedimos ao Anselmo Ralph, o nosso embaixador em Angola, que adaptasse o Hino para que os angolanos possam cantar a uma só voz e torcer pelo desporto e pelo desportivismo ” afirma Kátia Muchanga dos Santos.

    Anselmo Ralph, que recentemente esgotou as bilheteiras em Portugal e Moçambique  e Angola  para os seus concertos, mostra-se orgulhoso pelo papel que desempenha na construção do Hino da Coca-Cola para  a FIFA World Cup para Angola e na possibilidade de acompanhar os seus fãs a viver a emoção do futebol. “ Foi uma emoção inexplicável adaptar e cantar o “Mundo é Nosso”, senti que todos fazemos parte deste evento fantástico e que contribuímos para a nossa presença na FIFA World Cup, mesmo não tendo a nossa equipa presente. Eu acredito, tal como a Coca-Cola acredita, que a Mundial é de todo o mundo, feito por todo o mundo, porque o futebol é o desporto de todo o mundo e a Coca-cola é a bebida de todo o mundo, e nós vamos estar presentes no Brasil para testemunhar isso”, disse.

     

     

     

     

    Alguns factos sobre Hino oficial da FIFA World Cup

    A música original foi criada por um impressionante conjunto de talentos: Produtor: Mário Caldato, Jr; compositores: Tim James & Antónia Armato; Percussão: Monobloco.

    Anselmo Ralph quis juntar-se à Coca-Cola nesta gigante onda de energia e como embaixador da marca em Angola canta e adapta a música para o país.

    O Hino internacional será cantado pelo artista em ascensão David Correy, que é um jovem de 28 anos (cantor e compositor), nascido no Recife, no Brasil. A história deste jovem talento é baseada na perseverança e optimismo: David foi dado para adopção aos 2 anos, pela sua mãe biológica, e foi criado em Maryland, nos Estados Unidos. Depois de comunicação social passar a sua história no programa X-Factor, David reencontrou-se com a sua mãe biológica no Brasil e está a reconectar-se com as suas raízes brasileiras.

    Combinou-se a energia e variedade de ritmos, desde o samba, baile funk ao tecnobrega, numa canção que amplifica perfeitamente a ideia do World Cup. A essência da música vem da energia, paixão e ritmos do Brasil

    Com o nome “O Mundo é Nosso”, a música começou a passar no Brasil em Julho de 2013 com as tradicionais musicalidades brasileiras e cantada em Português.

    A música vai viajar pelo mundo, amplificada pela tournée do troféu FIFA World Cup, através da Campanha da FIFA, e também com a criação de versões locais para cada país, cantadas também em duetos com David Correy, vencedor do “Ídolos” nos Estados Unidos, a estrela escolhida para cantar o Hino.

    O hino FIFA World Cup é uma maneira única de colaboração entre os fãs de todo o mundo levando-os a cantar as mesmas notas em uníssono.

    O Hino FIFA WORLD CUP será ouvido nos quatro cantos do Mundo e ficará no ouvido e no coração de todos os fãs do desporto e do futebol.

    Hino FIFA World Cup levará o Brasil ao Mundo e levará o Mundo ao Brasil.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto