- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Anselmo Ralph promove o café: a nova batida de Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Angonabeiro assinou hoje, 5 de Agosto, mais um contrato com Anselmo Ralph, desta vez, na qualidade de Embaixador da categoria de café em Angola. Este contrato tem a vigência de um ano e eleva Anselmo Ralph à posição de Super Embaixador do café, agregando as marcas Delta Q, Ginga Café e Delta Cafés. A associação à Angonabeiro para promover o consumo de café no país, nasce com a assinatura: Café, a nova batida de Angola.

    Para promover esta iniciativa, a Angonabeiro lançou uma campanha multimeios, cuja assinatura remete para o território da música de Angola, e promete combater os mitos sobre o café, dando a conhecer os benefícios para a saúde, evidenciando a sua versatilidade, através do reforço da adequação do café a diferentes momentos do dia e a vários tipos e consumidor.

    Para Miguel Carvalho, Director Geral da Angonabeiro, empresa detentora das marcas Ginga Café, Delta Cafés e Delta Q, “esta associação assenta numa relação de confiança entre a Angonabeiro e o Anselmo Ralph, numa fase em que a nossa ambição passa para um patamar superior. Queremos fazer do café a nova moda de Angola”, mas ambicionamos mais do que o reconhecimento local. Queremos que esteja na moda cá dentro e no exterior do país”.

    Anselmo Ralph, por seu lado, afirma “poder contribuir para fortalecer a imagem de Angola e do café Angolano é uma oportunidade única, que acarreta uma grande responsabilidade e que me deixa muito honrado. Está na hora de darmos o devido espaço ao que Angola tem de bom e de levarmos ao mundo o nome do nosso país com amor e orgulho. Eu estou a fazer a minha parte e conto com o apoio de todos os angolanos que, como eu, trabalham todos os dias para ter um futuro melhor, com saúde e com o sabor especial do nosso café – a nova batida de Angola”.

    O evento realizado no Clube S, para um grupo restrito onde marcou presença o Director do Instituto Nacional do Café, foi também testemunhado pelos Embaixadores Ginga Café e Delta Q que apoiam o desenvolvimento do sector do café e contribuem diariamente para o seu crescimento. Este encontro contou ainda com a presença dos principais órgãos de comunicação social Angolanos e foi transmitido ao vivo pelo Platinaline e nas redes sociais de Ginga Café e Delta Q Angola com mais de 10 mil Telespectadores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto