- Publicidade -

More

    Antarte inaugura 3ª Loja em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Anselmo Ralph mantém-se como embaixador da marca, para Angola e Portugal

    A Antarte, líder no sector do mobiliário moderno e decoração de interiores, acaba de inaugurar, em Luanda, na zona do Gamek (Avenida Pedro de Castro Van-Dunem Loy), número 88, um novo show room, com 850 metros quadrados, dividido por dois pisos. Esta é já a terceira loja da marca em Angola, uma vez que se encontram em pleno funcionamento outras duas, uma no Patriota e outra na Via Expresso, do lado oposto ao Estádio 11 de Novembro.

    A marca, que para além de Angola, actua em países com Portugal, Alemanha, Espanha França, Suíça, África do Sul e São Tomé e Príncipe, e que tem como embaixador o cantor angolano Anselmo Ralph, está apostada na expansão da sua rede de lojas no mercado angolano, com especial destaque para a capital e sua zona envolvente.

    Para o músico e embaixador da marca, que esteve presente na inauguração, “esta aposta na expansão das loja é de salutar, porque a Antarte possui móveis de elevada qualidade, conforto, requinte e de uma assinalável modernidade”.

    De acordo com Ivo Ernesto, PCA da empresa, “Esta nova inauguração demonstra o compromisso da marca que representa com Angola e com os Angolanos, especialmente num momento em que muitos decidem retrair os seus investimentos. A Antarte está aqui, de boa saúde e com vontade de manter a oferta de qualidade, conforto e design para todos os seus clientes”.

    Por ocasião do evento, Anselmo Ralph e a sua esposa, Madlice Cordeiro, aproveitaram o momento para adquirirem móveis novos para decorarem com bom gosto e agradabilidade os estúdios da Produtora Bom Som, pertencente ao casal.

    A Antarte está presente no mercado angolanos desde 2013 e possui mais duas lojas: Antarte Benfica, localizada na Estrada do Patriota; Antarte Via Expresso, no cruzamento do Kilamba-Kero.

    DSC_0001.jpgDSC_0028.jpgDSC_0043.jpg

    IMG_6803.jpgIMG_6804.jpgIMG_6805.jpgIMG_6806.jpgIMG_6807.jpgIMG_6808.jpgIMG_6812.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto