- Publicidade -

More

    Antigos e actuais estudantes da UCAN trocam experiências sob lema:”Banca, Bolsa e Seguros”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Em véspera de comemoração do 24º aniversário da Universidade Católica, antigos e actuais estudantes da UCAN abordaram as problemáticas da Banca, Bolsa e Seguros, na passada sexta-feira, num evento aberto ao público em geral, no Auditório do Edifício de Extensão da Universidade Católica de Angola, Largo das Escolas, em Luanda, na primeira edição de Conversas Entre Alumni-UCAN.

    A abertura do evento esteve a cargo do secretário de Estado das Finanças e Tesouro, Ottoniel dos Santos, que na sua intervenção, sublinhou, a necessidade das instituições de ensino superior estudarem a realidade da economia angolana.

    Por seu turno, o Presidente da Comissão Executiva do Banco KEVE, Bruno Grilho, que participou do painel da Banca, disse em declarações à imprensa, que o encontro serviu para mostrar as experiências dos antigos estudantes da Universidade Católica de Angola, que hoje exercem cargos de destaque no país.

    “Sou estudante da Universidade Católica geração desde 2001, vim celebrar o 24º aniversário da Universidade e partilhar com os colegas a minha experiência de trabalho”, considerou o PCE.

    Questionado sobre a importância de se criar eventos deste genero, Bruno Grilo fez saber que é uma iniciativa muito interessante, porque permite trocas de experiências e sinergias com debates muito importantes, no qual recomenda que nas próximas intervenções o público em geral e as empresas possam participar e, olhar para aquilo que é o capital humano que a universidade pode produzir gerando novos talentos.

    Assim como o PCE do Banco Keve, outros ex-estudantes da instituição marcaram presença no evento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ARMED esclarece sobre proibição do uso de medicamentos antimaláricos que não constam da lista de aprovados pela OMS

    Com base no despacho de proibição, comercialização e consumo de certos medicamentos antimaláricos, a directora-geral da ARMED (Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologias de...

    Filipe Mukenga pensa terminar carreira

    O músico e compositor angolano Filipe Mukenga pensa pôr fim a sua carreira de quase 60 anos, anunciou, nesta quinta-feira, o artista na sua...

    Morreu Zé Orlando fundador da Editora “Sons D’ África”

    Morreu esta quinta-feira(23), um dos principais promotores da música africana em Portugal, Zé Orlando, fundador da mítica Editora e Distribuidora "Sons de África", no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto