- Publicidade -

More

    Ao contrário de várias mulheres, Sophia Buco esclarece que não gosta de ser chamada de gostosa: “O termo leva-te ao sexo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Num cenário em que algumas mulheres se sentem bem ao serem chamadas de gostosas, a apresentadora Sophia Buco esclareceu que não gosta que a chamem desta forma, porque, na sua opinião, o termo remete ao corpo da mulher e a um desejo sexual.

    Na ocasião, Sophia mostrou a sua insatisfação pela sociedade definir que Mulher Empoderada é aquela que é bonita, que sai de casa com saltos altos e faz fotos bonitas para o Instagram. Na qual muitas dizem ser “blindadas” e acabam por publicar fotos que reduzem a mulher à futilidade.

    “Está aí maravilhosa, aquela mulher que consegue tudo e não se define em relação a trabalho. Define porque sou mulher, sou empoderada, sou gostosa e eu queria especificar que não gosto que me chamem de gostosa. O termo gostosa leva-te ao sexo, ao teu corpo. És uma carne boa para ser provada. E há aqueles termos que dizem sou blindada… Deus ajudou, e depois vês a foto a exemplificar que nós mulheres somos fúteis”, começou por dizer.

    A apresentadora de TV acrescentou que o facto de menor parte das mulheres recorrerem à futilidade, não quer dizer que a maioria seja, e muitas vezes é generalizado, que a taxa de mulheres no caminho errado é de 60%.

    “O factor de ter uma minoria com essa futilidade não quer dizer que a maioria assim seja. Fico muito receosa quando as pessoas falam que a taxa de mulheres que vão para o caminho errado é 50 ou 60%”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ARMED esclarece sobre proibição do uso de medicamentos antimaláricos que não constam da lista de aprovados pela OMS

    Com base no despacho de proibição, comercialização e consumo de certos medicamentos antimaláricos, a directora-geral da ARMED (Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologias de...

    Filipe Mukenga pensa terminar carreira

    O músico e compositor angolano Filipe Mukenga pensa pôr fim a sua carreira de quase 60 anos, anunciou, nesta quinta-feira, o artista na sua...

    Morreu Zé Orlando fundador da Editora “Sons D’ África”

    Morreu esta quinta-feira(23), um dos principais promotores da música africana em Portugal, Zé Orlando, fundador da mítica Editora e Distribuidora "Sons de África", no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto