Depois de onze anos parada, sem  lançar novos trabalhos, a cantora decidiu brindar os seus fãs e apreciadores com duas músicas novas: “Namora comigo” e “Faz-me sonhar”.

Ao PLATINALINE, a cantora disse que as cobranças eram muitas e,  apesar das participações que já fez e parcerias com alguns artistas ao longo destes anos que ficou sem lançar novas músicas, não foram suficientes para matar as saudades do público, razão pela qual tirou agora os dois singles e brevemente será marcada a data para o lançamento do EP.

Selda Morena de Cá, como é carinhosamente tratada, disse, ainda, que nesta fase de pandemia em que o mundo se encontra, está ligeiramente parada e com menos shows, e neste momento está a cuidar da filha que acabou de nascer.

Questionada se já tem em carteira previsão de lançamento dos respectivos videoclipes, a artista não confirmou nem negou a possibilidade, porém limitou-se a falar do tema “Faz-me sonhar”, lançado no dia 26 de Março, que aborda a vida de uma mulher romântica e apaixonada.

Por: Débora Baptista (Estagiária)