- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Após 14 dias : Fábia é a primeira a sair de casa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    zarena2.jpg

    Os  receios de Fábia concretizaram-se , e o voto popular  é  soberano e decidiu Expulsar a Brother da Casa mais vigiada de Angola. Fábia foi uma das Brothers menos votadas nesta primeira semana de eliminações, algo que receava há muito.

    Desiludida   Fábia ouviu o seu nome a ser mencionado  pela apresentadora de Dicla Burity e quase não quis acreditar. O seu maior pesadelo tornou-se realidade. O seu futuro no Big Brother Angola chegou ao fim, passados apenas 14 dias.

    Quando soube que estava Nomeada para o Paredão, na segunda-feira passada, Fábia deixou as emoções tomarem conta dela e não conseguiu conter as lágrimas e, acima de tudo, a decepção. Afinal, os Brothers queriam vê-la fora da Casa Mussulo.

    No entanto, durante a semana, Fábia conseguiu ultrapassar os seus mais profundos receios e, com o apoio de Bito, viveu um dia de cada vez. A poucas horas da Gala em directo, a dura realidade abateu-se sobre a Brother e, mais uma vez, não conseguiu conter as emoções. Quase como se de um pressentimento se tratasse, Fábia desabafou com Nany. “O importante é nunca baixar a cabeça e nunca desistirmos dos nossos sonhos”, disse, na altura.

    Durante esta semana muito se falou de Fabito e dos sentimentos que Bito nutre pela nossa Brother, mas parece que esta relação ficará em “standby”, pelo menos por enquanto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto