- Publicidade -

More

    Após 14 dias : Fábia é a primeira a sair de casa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    zarena2.jpg

    Os  receios de Fábia concretizaram-se , e o voto popular  é  soberano e decidiu Expulsar a Brother da Casa mais vigiada de Angola. Fábia foi uma das Brothers menos votadas nesta primeira semana de eliminações, algo que receava há muito.

    Desiludida   Fábia ouviu o seu nome a ser mencionado  pela apresentadora de Dicla Burity e quase não quis acreditar. O seu maior pesadelo tornou-se realidade. O seu futuro no Big Brother Angola chegou ao fim, passados apenas 14 dias.

    Quando soube que estava Nomeada para o Paredão, na segunda-feira passada, Fábia deixou as emoções tomarem conta dela e não conseguiu conter as lágrimas e, acima de tudo, a decepção. Afinal, os Brothers queriam vê-la fora da Casa Mussulo.

    No entanto, durante a semana, Fábia conseguiu ultrapassar os seus mais profundos receios e, com o apoio de Bito, viveu um dia de cada vez. A poucas horas da Gala em directo, a dura realidade abateu-se sobre a Brother e, mais uma vez, não conseguiu conter as emoções. Quase como se de um pressentimento se tratasse, Fábia desabafou com Nany. “O importante é nunca baixar a cabeça e nunca desistirmos dos nossos sonhos”, disse, na altura.

    Durante esta semana muito se falou de Fabito e dos sentimentos que Bito nutre pela nossa Brother, mas parece que esta relação ficará em “standby”, pelo menos por enquanto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Lú Sanda Couture encanta Lisboa com desfile exclusivo e reforça presença internacional

    A marca angolana Lú Sanda Couture, liderada pela estilista Luísa Sanda, deslumbrou o público português e a comunidade angolana com um evento exclusivo realizado...

    Executivo altera efeitos da obrigatoriedade do NIF

    Luanda, 27 de março de 2025 – O Conselho de Ministros aprovou, esta quinta-feira, um decreto presidencial que altera o regime jurídico do Número...

    Ministério das Finanças lança portal para denúncias públicas

    O Ministério das Finanças (MINFIN) disponibilizou, esta semana, um portal digital para denúncias públicas, permitindo que cidadãos reportem, de forma anónima e segura, casos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto