- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Armanda Cunha"Amor meu"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Captura_de_ecra_2012-11-20_as_22.55.29

    A cantora angolana Armanda Cunha lança no próximo mês de Dezembro o seu novo single intitulado “Amor meu “, segundo anunciou nesta terça-feira, em Luanda, a autora.

    Armanda Cunha deu a conhecer que a obra discográfica será composta por quatro faixas musicais, uma kizomba, dois sembas e um afrohouse.

    A cantora explica que o afrohouse é uma miscelânea de linguística na qual se destaca a língua nacional umbundo.

    “O umbundo é uma língua nacional com maior número de falantes dentro e fora do país, que possui muita musicalidade. Sinto-me muito bem a cantar e aprender “, considerou.

    Segundo a cantora, mantém o seu estilo musical, continuando a valorizar o semba, enaltecendo, no entanto, neste trabalho, o continente berço da humanidade, dai a introdução do afrohouse.

    A artista informou que o novo trabalho discográfico a ser editado pela produtora “Letras e Sons” terá a participação de Jorge Cervantes, Dj Silyvi, Caló Pascoal, Daniel Salomé, Chalana Dantas, Zé Mueleputo, Alex Samba, Johnny Fonseca, Sabino Henda.

    Armanda Cunha lançou a sua primeira obra discográfica em 2003, intitulada “Desejo”, em 2005, o álbum “Ngadissangue”. Em 2009 participou de num projecto musical com a cantora Dina Santos, denominado “Geração do semba”.

     

    Platinalien/Angop 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto