- Publicidade -

More

    Artista Evar disponibiliza a música "Minha e mulher" com participação de Bass

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

          “Agradeço imenso o artista Base pelo grande apoio que me tem dado

    Por: Edna Domingos

    2006 Foi o ano em que Evaristo Domingos António Martins deu o primeiro passo à sua carreira musical, o artista que é mais conhecido nas lides musicas por “Evar” apelido derivado do seu primeiro nome de registo, em entrevista cedida à nosso Portal Platina Line, o artista conta-nos:

     “Comecei nas lides musicas em 2006, fui integrante do grupo musical (Tare) MEN que juntos tínhamos já lançado um projecto neste mesmo ano. O grupo era composto por quatro (4) elementos denominadamente Tulewis, Ageliz, Rap Man, e Evar. Neste momento estou a fazer os meus trabalhos a solo, onde já trabalhei com artistas de grande repertório na música angolana como: Daniel Nascimento, Nicol Ananás, Yuri da Cunha e o também renomado Yannick Afroman.

    Graças a Deus tenho tido apoio de vários artistas que dão-me sempre aquela força e incentivo, vou falar particularmente do artista da Bom Som, o Bass, que é a pessoa que até hoje tem-me dado grande impulso para continuar e está a trabalhar comigo na gravação do meu Maxi Single que irá contar com duas faixas musicais. A 1ª com o intitula-se “Anonimato” com participação do D Júnior e produção do P. Black pela 7 Day, e a 2ª com o Título de “Minha Mulher” com a participação e produção de Bass pela produtora Hani Cash Musik.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto