- Publicidade -

More

    Artistas vendem bilhetes para Show Unitel 11 de Novembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A organização do Show Unitel 11 de Novembro, a ter lugar no estádio dos Coqueiros, em Luanda, colocou a partir deste sábado à disposição do público 20 mil bilhetes para ver ao vivo algumas das estrelas da música angolana.

    Segundo a responsável da Step Models, empresa produtora do evento, Karina Barbosa, os preços dos ingressos variam entre os dois mil a quatro mil kwanzas, sendo que os primeiros são destinados à relva, enquanto os segundos são para as bancadas.

    Avançou que depois desta sessão a organização disponibilizará os ingressos nas habituais casas de venda discos de Luanda, num processo que vai decorrer até ao dia do espectáculo.

    Karina Barbosa informou ainda que as receitas provenientes deste espectáculo serão canalizadas para ajudar crianças desfavorecidas de alguns lares de acolhimento de Luanda, a fim de se contribuir para a melhoria das condições alimentares, entre outros apoios, dos menores.

    O Show Unitel 11 de Novembro, promovido no âmbito do Dia da Independência Nacional, contará com a participação dos artistas Matias Damásio, C4 Pedro, Yola Araújo, Os Lambas, Heavy C, Adi Cudz, Cage One, Bruno M, Afrikanas, Café Negro e DJ Djeff.

    A organização contará ainda com os grupos SSP, O2 e Zona 5.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto