- Publicidade -

More

    Ary é a proposta deste sábado para o Show do Mês, na TPA 2

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 

    Ary, cantora considerada pela organização como uma artista transversal e versátil, é a proposta desta semana do projecto “Show do Mês Live”, que acontece amanhã, a partir das 16H30 minutos, com transmissão em directo no canal 2 da TPA.

    Para o concerto que visa dar maior abrangência do público aos conteúdos culturais produzidos pela Nova Energia, a menina agenciada pela LS & Republicano vai interpretar os seus maiores sucessos de carreira, como: “Meu Grande Amor”, “Funge na Cachupa”, “Paga que paga”, “Escangalha” entre outros que a tornaram numa voz de referência nacional.

    Nos últimos meses, Ary tem sido um dos nomes com relevância nos vários projectos idealizados pela Nova Energia, com destaque para “Conversas Ponto Com”, momento interativo em torno da carreira dos artistas que já apresentaram a sua musicalidade no palco do Show do Mês.

    Importa salientar que nesta fase de confinamento social, já animaram o Show do Mês Live o concerto Angola 70’s, a orquestra Os Jovens de Prenda, o conjunto Os Kiezos e a cantora Ary, que actua pela segunda vez.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto