- Publicidade -

More

    Ary escangalha Malanje

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O anfiteatro da Faculdade de Medicina da Universidade Lueji a N’konde em Malanje foi pequeno para albergar o show da irreverente Ary que em pouco menos de 40 minutos soube levar os fãs ao delírio. As centenas de fãs maioritariamente femininas cantaram as músicas do princípio ao fim e interagiram com a Diva que com o seu rebolar fazia igualmente a delícia dos marmanjos de plantão que admiravam o corpo esbelto naquele vestidinho preto que exibia as costas e teimava em subir contra a vontade da dona que puxava não tão discretamente para baixo.

    E todos estavam lá, desde os incrédulos que teimavam dizer que não haveria show porque Ary tinha outro compromisso em Viana, aos que ansiosos em estar perto da Diva que ficaram desde cedo à entrada da faculdade para ocupar os lugares cimeiros.

    Como tem acontecido ultimamente, a prata da casa esteve em grande com grupos musicais como Boys Squad, New Team, Afro House, e Ares Lopes só para citar alguns dos muitos que também mostraram que já se consome a boa música produzida localmente, que foram escolhidos à dedo e remunerados simbolicamente como reconhecimento de seus esforços.

    O Warm Up coube ao veterano Dj Sorround e a sua 3S – Produções, enquanto a inconfundível voz de João Leandro que servia de mestre de cerimónia anunciava os atrativos todos. E diga-se de passagem o radialista soube pôr panos frios à juventude ávida de ver e ouvir a ‘escangalhadora’ Ary.

    O Negativo do evento foi sem sombra de dúvida a campanha difamatória contra Dj Zaza e amigos. As más-línguas insistiam denigrir o carismático Dj alegando que seria impossível a presença da cantora uma vez que tinha outro evento no mesmo dia, esquecendo-se Luanda à Malanje em tempo de paz faz-se em cerca de três à 4 horas.

    O Positivo foi, entretanto, a corrente positiva que se fez em prol do evento que consagrou a organização como uma das melhores neste quesito além da valorização dos músicos locais.

     

     

     

     

    DSC_0122.jpgDSC_0124.jpgDSC_0125.jpgDSC_0127.jpgDSC_0130.jpgDSC_0133.jpgDSC_0140.jpgDSC_0171.jpgDSC_0185.jpgDSC_0188.jpgDSC_0189.jpgDSC_0197.jpgDSC_0213.jpgDSC_0217.jpgDSC_0223.jpgDSC_0249.jpgDSC_0257.jpg

    Texto: Custódio Fernando

    Fotos: Alternativa Multimédia 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Maria Borges revela o cachê mais alto da sua carreira: “Meio milhão de dólares por ano”

    A top model angolana Maria Borges surpreendeu ao revelar, em entrevista exclusiva ao Platinaline, o valor mais alto que já recebeu ao representar uma...

    Silvio Nascimento critica exibição de novelas chinesas em canais públicos: “Novelas não são apenas entretenimento, são postos de trabalho”

    O actor angolano Silvio Nascimento voltou a destacar-se no debate sobre a valorização da produção audiovisual nacional, ao criticar abertamente a exibição de novelas...

    Preto Show felicita Passing Toloba pela sua renovação artística: “Faz pela tua imagem e não pela maldade que o mundo da fama traz”

    Após assistir a um trecho de um recente episódio do JuliePodcast, onde Passing Toloba fala sobre os ganhos da sua renovação de imagem artística,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto