- Publicidade -

More

    Ary escangalha Malanje

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O anfiteatro da Faculdade de Medicina da Universidade Lueji a N’konde em Malanje foi pequeno para albergar o show da irreverente Ary que em pouco menos de 40 minutos soube levar os fãs ao delírio. As centenas de fãs maioritariamente femininas cantaram as músicas do princípio ao fim e interagiram com a Diva que com o seu rebolar fazia igualmente a delícia dos marmanjos de plantão que admiravam o corpo esbelto naquele vestidinho preto que exibia as costas e teimava em subir contra a vontade da dona que puxava não tão discretamente para baixo.

    E todos estavam lá, desde os incrédulos que teimavam dizer que não haveria show porque Ary tinha outro compromisso em Viana, aos que ansiosos em estar perto da Diva que ficaram desde cedo à entrada da faculdade para ocupar os lugares cimeiros.

    Como tem acontecido ultimamente, a prata da casa esteve em grande com grupos musicais como Boys Squad, New Team, Afro House, e Ares Lopes só para citar alguns dos muitos que também mostraram que já se consome a boa música produzida localmente, que foram escolhidos à dedo e remunerados simbolicamente como reconhecimento de seus esforços.

    O Warm Up coube ao veterano Dj Sorround e a sua 3S – Produções, enquanto a inconfundível voz de João Leandro que servia de mestre de cerimónia anunciava os atrativos todos. E diga-se de passagem o radialista soube pôr panos frios à juventude ávida de ver e ouvir a ‘escangalhadora’ Ary.

    O Negativo do evento foi sem sombra de dúvida a campanha difamatória contra Dj Zaza e amigos. As más-línguas insistiam denigrir o carismático Dj alegando que seria impossível a presença da cantora uma vez que tinha outro evento no mesmo dia, esquecendo-se Luanda à Malanje em tempo de paz faz-se em cerca de três à 4 horas.

    O Positivo foi, entretanto, a corrente positiva que se fez em prol do evento que consagrou a organização como uma das melhores neste quesito além da valorização dos músicos locais.

     

     

     

     

    DSC_0122.jpgDSC_0124.jpgDSC_0125.jpgDSC_0127.jpgDSC_0130.jpgDSC_0133.jpgDSC_0140.jpgDSC_0171.jpgDSC_0185.jpgDSC_0188.jpgDSC_0189.jpgDSC_0197.jpgDSC_0213.jpgDSC_0217.jpgDSC_0223.jpgDSC_0249.jpgDSC_0257.jpg

    Texto: Custódio Fernando

    Fotos: Alternativa Multimédia 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto