- Publicidade -

More

    Ary irá “escangalhar” o palco do BBA!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ariovalda Eulália Gabriel, começou a cantar desde os seis aninhos, imitando músicas de alguns cantores, tanto nacionais como internacionais.

    A cantora que muito escangalha os palcos de Angola e pelo mundo afora, começou a dar os primeiros passos profissionalmente em 2000, na produtora Stony Will. De lá para cá, publicou dois álbuns no mercado nacional, nomeadamente: “Sem Substituições”, que foi lançado em 2007 e “Crescida, mas a meu jeito” em 2012.

    Ary é detentora de uma voz doce e suave, porém marcante e cativante. Talentosa, a intérprete conta com grandes sucessos no seu vasto repertório, onde destacam-se: “Como te sentes tú”, “Betinho”, “Dá só”, “Vai dar bum”, “Funge na Cachupa”, “Meu Patrão”, “Escangalha”, “Vida”, “Pokemón”, “Amor da minha vida”, “Bola para frente”, “Vou te dar” e “Mama”.

    Como reconhecimento do seu trabalho, a Diva Ary como é carinhosamente tratada pelo público angolano, já recebeu inúmeros troféus, como poderás saber em seguida:

    Voz Revelação Feminina em 2007 pelo Top da Rádio Luanda. Melhor voz feminina e Melhor Kizomba do Ano em 2008 pelo mesmo Top. Diva do Momento em 2008 e Diva da Música em 2008 e 2012, pelo concurso Divas Angola. No evento Moda Luanda nos anos 2008 e 2013, conquistou os prêmios de Melhor Intérprete Feminina. Em 2009 Melhor Disco do Ano e Melhor Música pela Casa Blanca. Em 2012 recebeu também um Disco de Ouro por ter atingido a venda de 50 mil cópias. No evento Angola Music Awords realizado no ano passado, venceu pela categoria de Melhor Voz Feminina. Esses são apenas alguns de tantos outros que a Diva já teve a oportunidade de receber.

    Ary, é uma das cantoras mais vezes indicadas aos prêmios do Top dos mais queridos da Rádio Nacional de Angola, por sete vezes consecutivas. Ela é igualmente a cantora mais imitada pelas crianças, tanto que obteve no concurso “Canta com Blue”, uma medalha de Ouro em 2010 por esse grande feito.

    Querida por todos, a artista já dominiu até o público brasileiro, tanto que esteve presente na edição do carnaval de Salvador deste ano, na cidade da Baía, e desfilou no interior do Trio Eléctrico da Banda Eva, um grupo de sucesso daquele país.

    Excêntrica e extrovertida, a cantora angolana Ary, está a poucos dias de pisar o palco do Big Brother Angola “O Tesouro”, para fazer o público vibar de tanta alegria.

    Perante tamanho sucesso, o Big Brother não a quis deixar de parte e por isso, a Ary terá a missão de “escangalhar” a Gala de Expulsão deste domingo, com um show vibrante!
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto