- Publicidade -

More

    As regras do Jogo do Big Brother : Sexo? Sim, é permitido!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O tique-taque do relógio não pára e relembra os Brothers que a hora de início está próxima e ninguém consegue esconder o nervosismo de participar num programa histórico. No entanto, é preciso não esquecer que o Big Brother não dorme e que há regras a cumprir.

    Todos os Brothers são meninos da mamã
    Por mais birras que tentem, não vai ser permitido aos Brothers qualquer tipo de comunicação com alguém fora da Casa. A excepção só pode ser aberta pelo Big Brother caso algum Brother sofra uma súbita crise familiar.

    Todos os Brothers são meninos de coro
    Os Brothers podem e devem estar na casa à vontade, mas não à vontadinha devendo cumprir as normas da Casa, embora já diga o ditado que as “regras são para serem quebradas”. Mas o Big Brother espera que durante o programa, os Brothers se comportem de uma forma tão natural como o fariam no seu próprio ambiente familiar.

    A Casa vai estar fechada a sete chaves
    Os Brothers não vão estar presos numa penitenciária de alta segurança onde têm de usar uniforme e comer alimentos de qualidade duvidosa. Por isso, a porta da Casa estará sempre aberta caso algum deles queira desistir do programa, tendo apenas de justificar a sua decisão no confessionário. Mas a porta também se abrirá em caso de expulsão por mau comportamento, pelo voto do público ou por doença.

    Poderás comunicar com os Brothers via redes sociais
    Por maior que seja a tua vontade, não poderás comunicar directamente com os Brothers. Quem não gosta de consultar as redes sociais num telemóvel de última geração ou aceder às últimas aplicações num tablet? O vício dos gadgets vai ter de ser colocado de lado durante a estadia dos Brothers na Casa, porque eles não podem levar equipamentos electrónicos consigo.

    Se é adepto dos combates de comida, então vem cear connosco!
    O Big Brother vai disponibilizar aos Brothers uma dieta equilibrada. Os Brothers vão ter acesso a um fornecimento semanal de alimentos, mas sejamos sinceros, estamos a referir-nos a vegetais, hidratos de carbono como arroz e milho, carne e fruta. Tudo o que vá além disso é considerado um luxo e os Brothers vão ter de se esforçar por isso. Imagina os Brothers esfomeados a lutar pela última asa de frango? As coisas podem tornar-se feias.

    Sexo? Sim, é permitido!
    Não há nenhuma regra que proíba os Brothers de terem relações sexuais consentidas na Casa. No entanto, o Big Brother aconselha vivamente a práctica de sexo seguro. Vão estar disponíveis preservativos para os Brothers a qualquer altura. As câmaras não vão mostrar cenas de carácter sexual.

    Mostrar alguma pele
    O Big Brother Angola é direccionado a adultos e lembra-te que os Brothers vão ser filmados 24 horas por dia e isto inclui a hora do banho. Porém, todos os conteúdos obedecem às regras estipuladas pelo Ministério da Comunicação Social de Angola.

    Não percas a estreia da primeira gala do Big Brother Angola a 25 de Maio de 2014 pelas 21:00 de Angola.

    Os espectadores em Angola e Moçambique poderão ver a Gala em Directo nos canais 197 e 198 dos pacotes DStv Bué ou DStv Grande. Os canais 597 e 598 estarão disponíveis na África do Sul para os clientes do pacote DStv Portuguesa.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto