A direção da T’Leva traz à público que no dia 11 de Maio de 2021, um motorista do nosso aplicativo foi abordado por dois assaltantes que faziam-se passar por clientes e feito refém.

Os mesmos assaltantes, em posse do telefone do motorista, fizeram-se passar pelo mesmo, aceitando corridas.Infelizmente além da agressão perpetuada contra o motorista, uma cliente também foi feita vítima.

Tão logo a nossa direção tomou conhecimento do ocorrido — através da linha de atendimento dedicada ao motorista, comunicamos às autoridades competentes na intenção de dar início ao processo de investigação. De seguida, alertamos todos os motoristas na via, fazendo-os mais atentos a pontos da cidade com maior fluxo de assaltos.

Por fim, ligamos para cada cliente que utilizou o aplicativo no horário do ocorrido, para garantir que estavam seguros.

O nosso departamento de sinistros e contencioso dirigido pelo senhor Claudio Renato tem estado a trabalhar junto as autoridades competentes para garantir a máxima segurança dos nossos clientes. Vale salientar que apesar deste triste episódio a T’Leva concluiu até agora 216,075 mil viagens com sucesso nos últimos 5 meses, permitido através de uma tecnologia que permite saber informações completas sobre os clientes e motoristas e rotas usadas durante a viagem.

Nos últimos meses, iniciamos um projeto piloto de segurança, onde colocamos câmeras de vigilância em mais de 50 viaturas. Todavia, solicitamos continuamente a todos os nossos clientes que não aceitem subir em viaturas com mais de uma pessoa, acionem sempre o botão de emergência ao aperceber-se de algum movimento suspeita, e façam denúncias de comportamento através dos nossos contactos.

Agradecemos às autoridades que têm colaborado com a máxima resolução e apelamos a todos que preservem a identidade das pessoas lesadas.

Para mais informação contacte-nos através do nosso email geral@tleva.co.ao ou pelos terminais telefónicos 922064026\ 225064026