- Publicidade -

More

    Associação de Apoio a Crianças Abandonadas beneficia de bens de primeira necessidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Luanda – Setenta e cinco menores da Associação de Apoio a Crianças Abandonadas (AACA) beneficiaram no sabado , em Luanda, de bens de primeira necessidade,  oferecido pelo clube de fãs do músico angolano Puto Portuguêsem conjuto com o Grupo Social da empresa petrolífera da Fmc-Technologies.
    A oferta, composta por leite, arroz, açúcar, sal, óleo e massa alimentar, material didáctico, resmas de papel, produtos de higiene, mosquiteiros e equipamento de primeiros socorros, enquadra-se nas festividades do mês de Junho, dedicado aos petizes.
    Segundo o músico Puto Português, é uma enorme satisfação    ajudar estas crianças abandonadas que necessitam de muito carinho e amor para poderem ultrapassar as dificuldades do dia-a-dia.
    Disse ser importante que outros artistas façam acções do género, para contribuírem para a melhoria da dieta alimentar destes menores.
    Acrescentou ser necessário confortar estas crianças carenciadas, para reduzir o sofrimento dos mesmos e proporcioná-los um futuro promissor.A directora do centro, Rosaria Pacavira, agradeceu o gesto, afirmando ser muito gratificante receber apoio de um jovem músico que já se interessa com o bem-estar dos petizes.
    O cantor, acrescentou, está a proporcionar muita alegria às crianças, num mês que as atenções estão viradas para elas.A associação só acolhe meninas, entre os três e aos18 anos.O fã clube do Puto Português dedica-se a causas sociais de solidariedade e filantrópicas, ajudando pessoas necessitadas, um aspecto partilhado pelo jovem cantor, vencedor dos prémios “Semba do ano” e “Disco do ano”, no Top Rádio Luanda 2010.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Gerilson Insrael aconselha activistas a respeitarem a liberdade de expressão dos músicos

    "Eu sou apenas músico. Músico faz música." Após ser mencionado em uma publicação por um usuário da rede social Facebook, neste Sábado (25), a pedir...

    Prestes a completar 15 anos desde que o edifício da antiga DNIC desabou em Luanda

    O desabamento do edifício da antiga Direcção Nacional de Investigação Criminal, em Luanda, está prestes a completar 15 anos desde a ocorrência, na madrugada...

    Edifícios adjacentes em risco de desabamento estão interditados, garante porta-voz dos Bombeiros

    Por: Hélio Cristóvão Com vista a prevenir possíveis desabamentos dos edifícios adjacentes ao prédio que desabou na madrugada deste Sábado, o porta-voz nacional do Serviço...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto