- Publicidade -

More

    Associação de Apoio a Crianças Abandonadas beneficia de bens de primeira necessidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Luanda – Setenta e cinco menores da Associação de Apoio a Crianças Abandonadas (AACA) beneficiaram no sabado , em Luanda, de bens de primeira necessidade,  oferecido pelo clube de fãs do músico angolano Puto Portuguêsem conjuto com o Grupo Social da empresa petrolífera da Fmc-Technologies.
    A oferta, composta por leite, arroz, açúcar, sal, óleo e massa alimentar, material didáctico, resmas de papel, produtos de higiene, mosquiteiros e equipamento de primeiros socorros, enquadra-se nas festividades do mês de Junho, dedicado aos petizes.
    Segundo o músico Puto Português, é uma enorme satisfação    ajudar estas crianças abandonadas que necessitam de muito carinho e amor para poderem ultrapassar as dificuldades do dia-a-dia.
    Disse ser importante que outros artistas façam acções do género, para contribuírem para a melhoria da dieta alimentar destes menores.
    Acrescentou ser necessário confortar estas crianças carenciadas, para reduzir o sofrimento dos mesmos e proporcioná-los um futuro promissor.A directora do centro, Rosaria Pacavira, agradeceu o gesto, afirmando ser muito gratificante receber apoio de um jovem músico que já se interessa com o bem-estar dos petizes.
    O cantor, acrescentou, está a proporcionar muita alegria às crianças, num mês que as atenções estão viradas para elas.A associação só acolhe meninas, entre os três e aos18 anos.O fã clube do Puto Português dedica-se a causas sociais de solidariedade e filantrópicas, ajudando pessoas necessitadas, um aspecto partilhado pelo jovem cantor, vencedor dos prémios “Semba do ano” e “Disco do ano”, no Top Rádio Luanda 2010.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto