- Publicidade -

More

    Associação de promoção de Empregabilidade Juvenil recebe delegação ministerial 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Uma delegação MINISTERIAL, composta por KIKAS MACHADO, Director Nacional das Políticas Para a Juventude, em representação de Sua Excelência Ministra da Juventude e Desporto, Dra. ANA PAULA DO SACRAMENTO NETO e, JOSÉ DA SILVA MATEUS, Chefe de Departamento do INSTITUTO ANGOLANO DA JUVENTUDE-IAJ, em representação de YURI CARDOSO, Dir. Geral do IAJ, foi recebida, nesta quarta-feira, 13 de Outubro, pela Direcção Nacional da APEJ, em Viana, Zango 3, na sede da Associação.

    Na senda da visita, a direcção da APEJ aproveitou a ocasião para apresentar alguns parceiros, com os quais tem estado a trabalhar no encaminhamento de jovens para o preenchimento de VAGAS de emprego.

    Segundo BENVINDO ANDRÉ (IVO SATÉLITE), presidente da APEJ, a visita da Delegação Ministerial, representa, em primeiro lugar, o reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos pela Associação, assim como a importância e voto de confiança, que Sua Excelência Ministra da Juventude, enquanto entidade responsável pela materialização das políticas da Juventude, deposita na juventude.

    A APEJ, enquanto parceira estratégica do Estado, continuará a trabalhar para minimizar o impacto do desemprego, através do estabelecimento de convénios com empresas públicas e privadas, e com os Centros de Formação Profissional.

    A Direcção da APEJ, manifestou a sua preocupação de ter uma Sede Própria e de condições de trabalho, tendo em consideração o seu âmbito e aquilo que a associação representa para a juventude Angolana, dentro e fora do país.

    Tomando a palavra, o Director KIKAS MACHADO garantiu o apoio institucional do ministério e recomendou o trabalho conjunto com o INSTITUTO ANGOLANO DA JUVENTUDE-IAJ, no sentido de se criarem sinergias para a materialização dos objectivos da associação.

    No final da visita, a direcção da APEJ, tomou a iniciativa de entregar um dossiê, contendo um conjunto de itens que definem o âmbito e os objectivos, através dos quais pretende formalizar a parceria com o MINISTÉRIO DA JUVENTUDE E DESPORTO.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto