- Publicidade -

More

    Associação Kamba Solidário realiza SHOW SOLIDÁRIO na Terra Nova

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A Associação Kamba Solidário (AKS) realiza neste final de semana 13 de Dezembro (Domingo), às 13h00, na Terra-Nova, o grande Show Solidário que tem como objectivo arrecadar cerca de duas toneladas de bens alimentares diversos, materiais didácticos e roupas, que terá como destino alguns centros de acolhimento em Luanda.

     

    O evento que vai acontecer na Paróquia de Cristo Rei, vai ser apresentado pela Sophia Buco (atriz daJikulumessu) e Kitengo Kunga (apresentador de TV), mais conhecido por Pato.

    Enquadrado no “Projecto Natal Solidário”, que tem como objectivo proporcionar um natal saudável aos mais desfavorecidos, no palco do grande Show Solidário vai passar os músicosFrancis Boy, Madruga Yoyo,Elenco de Luxo, Kelly Silva Phathar Mak Os Maianggaz Os Pilukas Kueno Aionda, Isabel Fançony,entre outros.

    A Associação Kamba Solidário é uma instituição particular de solidariedade social, fundada a 25 de Janeiro de 2012, sem fins lucrativo, composta por jovens com o intuito de promoverem acções de carácter solidário através de doação de bens de primeira necessidade e meios de sustentabilidade mediante realizações de campanhas de recolha de donativos e outros eventos afins para assistir as populações carentes. E para sua concretização a AKS dispõe de uma carteira diversificada de projectos com destaque para os projectos Kuelela, Conhecer, Alimentar, Educarte e Natal Solidário.

    Desde a sua existência, várias actividades foram realizadas com destaque para as entregas de donativos no Centro de Acolhimento de Crianças Arnaldo Janssen; Centro de Saúde de Hidrocefalia Espinha Bífida; Centro de Apoio A Crianças Santa Madalena, Orfanato Mãe Grande, Lar Bakhita, Casa Magone, Hospital David Bernardino, Centro de Acolhimento El Betel, Lar Nazaré, distribuição de sopa aos meninos de rua.

    Para mais informações contactar:

    Silvestre André – Consultor da Associação Kamba Solidário – 994 282 384

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto