- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Atrium Nova Vida realiza concerto internacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O centro comercial Atrium Nova Vida, em Luanda, celebrará o 45º. aniversário da independência de Angola com a promoção de um concerto internacional sob o signo da união dos povos de Angola e dos outros países africanos de língua oficial portuguesa, que partilham, dentre outros, o facto de alcançarem a independência no mesmo ano, no evento representados pela música cabo-verdiana.

    A ser realizado no próximo dia 8 de Novembro, simultaneamente em Cabo Verde e Angola  (nas instalações do Atrium Nova Vida), o concerto alusivo ao 45º aniversário da independência de Angola será restrito ao grande público devido as medidas de prevenção à Covid-19. Todavia, o evento poderá ser visto pelas redes sociais da instituição e pela RTP África e contará na sua programação com performances de Sandra Horta, Ineida Moniz, Manuel Di Candinho, Albertino Évora, Zé Rui Depina todos vindos de Cabo Verde, enquanto que de Angola estarão, Pedro Rodrigues, Nanutu, Euclides da Lomba, Margareth de Rosário e Banda Duía.

    “Nós sempre demos uma atenção especial aos momentos significativos que marcaram a nossa história e a semelhança do que aconteceu no ano passado, em que alunos de uma escola de música interpretaram os clássicos de artistas angolanos como Filipe Mukenga, Lourdes Van-Dúnem e Liceu Vieira Dias, em alusão ao dia da nossa independência, este ano decidimos fazer algo maior e de caracter internacional”, revela Romeu Prata, gestor do Centro Comercial Atrium Nova Vida. 

    Localizado dentro de uma das maiores urbanizações de Luanda, com acesso rápido à nova auto-estrada Via Expresso, o Atrium Nova Vida serve directamente mais de um milhão de potenciais clientes que, diariamente, fazem de Luanda Sul o centro de sua vida. 

    O Centro comercial foi concebido para oferecer aos utentes diversos serviços, consumo, lifestyle e alternativas de restauração, tudo isso num espaço multifuncional moderno, atrativo de cerca de 10.000 metros quadrados. Tem à sua disposição 3 pisos comerciais, estacionamento próprio, 28 lojas de comércio, 3 megastores, 8 restaurantes, bowling, uma praça multiusos e um espaço de diversão para as crianças.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto