- Publicidade -

More

    Aurora Complexo Escolar Internacional encerra o ano lectivo da creche, jardim de infância e o pré-escolar com cerimônia de outorga

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Fotos: Carlos Cristóvão

    Para encerrar com boas lembranças o ano lectivo da creche jardim de infância e prê-escolar o Aurora Complexo Escolar Internacional reuniu no passado Sábado, 18, os seus pequeninos e os encarregados de educação para uma festa dos finalistas, preenchida de actividades extra-curriculares.

    Para além dos encarregados de educação, professores e membros da direcção do Complexo estiveram presentes para brindar os momentos acadêmicos que os estudantes construíram ao longo deste período.

    Josina Peres, uma das representantes do grupo de direcção do Aurora Complexo Escolar Internacional elogiou a presença em massa dos encarregados de educação e sublinhou que as crianças se sentem mais valorizadas com a presença dos papás.

    “O nosso currículo angolano é riquíssimo, fizemos muitas actividades ao longo do ano lectivo, então, eu convido os encarregados a inscreverem os filhos aqui no Aurora”, disse.

    O sub-director pedagógico do Aurora Complexo Escolar Internacional, Vigário Armando, sublinhou que a direcção da instituição percebeu que os encarregados de educação honram estes momentos e junto dos filhos brindaram o ano acadêmico construído ao longo do ano.

    Tal como está plasmado no calendário nacional da educação, o próximo ano acadêmico, de acordo com o sub-director, começa a 5 de Setembro e as matrículas começam na primeira quinzena do mês de julho, sendo que as confirmações das matrículas para os estudantes da “casa”, no final de Junho.

    “Os estudantes devem aproveitar o período das férias, o ano acadêmico 2021 foi realmente árduo, visto que foi marcado por muitas situações, como a pandemia que ainda assola grande parte das comunidades. É importante que se divirtam e que não abandonem os cadernos, afinal, estudar é sequencial e eles devem estar prontos”, finalizou.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto