- Publicidade -

More

    Aurora Complexo Escolar Internacional encerra o ano lectivo da creche, jardim de infância e o pré-escolar com cerimônia de outorga

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Fotos: Carlos Cristóvão

    Para encerrar com boas lembranças o ano lectivo da creche jardim de infância e prê-escolar o Aurora Complexo Escolar Internacional reuniu no passado Sábado, 18, os seus pequeninos e os encarregados de educação para uma festa dos finalistas, preenchida de actividades extra-curriculares.

    Para além dos encarregados de educação, professores e membros da direcção do Complexo estiveram presentes para brindar os momentos acadêmicos que os estudantes construíram ao longo deste período.

    Josina Peres, uma das representantes do grupo de direcção do Aurora Complexo Escolar Internacional elogiou a presença em massa dos encarregados de educação e sublinhou que as crianças se sentem mais valorizadas com a presença dos papás.

    “O nosso currículo angolano é riquíssimo, fizemos muitas actividades ao longo do ano lectivo, então, eu convido os encarregados a inscreverem os filhos aqui no Aurora”, disse.

    O sub-director pedagógico do Aurora Complexo Escolar Internacional, Vigário Armando, sublinhou que a direcção da instituição percebeu que os encarregados de educação honram estes momentos e junto dos filhos brindaram o ano acadêmico construído ao longo do ano.

    Tal como está plasmado no calendário nacional da educação, o próximo ano acadêmico, de acordo com o sub-director, começa a 5 de Setembro e as matrículas começam na primeira quinzena do mês de julho, sendo que as confirmações das matrículas para os estudantes da “casa”, no final de Junho.

    “Os estudantes devem aproveitar o período das férias, o ano acadêmico 2021 foi realmente árduo, visto que foi marcado por muitas situações, como a pandemia que ainda assola grande parte das comunidades. É importante que se divirtam e que não abandonem os cadernos, afinal, estudar é sequencial e eles devem estar prontos”, finalizou.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Carlos Morais fecha acordo com a Golden BET

    Carlos Morais, renomado atleta angolano, firmou um acordo hoje  com a Golden BET, empresa determinada a marcar presença no cenário das apostas desportivas em...

    O Próprio, de Dillaz, é o álbum português mais escutado de sempre em dia de estreia no Spotify

    Chegou na sexta-feira passada e já causou mossa nas plataformas de streaming. Segundo o Spotify, o novo álbum de Dillaz da produtora  BackRoom pertencente...

    OEACP-UE faz história ao lançar alicerces da nova parceria paritária

    A Presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, declarou, esta quarta-feira, em Luanda, que os Estados de África, Caraíbas e Pacífico e União Europeia (OEACP-UE)...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto