- Publicidade -

More

    Autor de vários clipes de sucesso, videomaker Felitcheck Pró sonha ser o próximo Director X

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Josué Inácio Paixão, artisticamente conhecido por Felitcheck Pró, é um jovem de 18 anos de idade, que vem ganhando espaço no mercado audiovisual angolano, sendo actualmente um dos profissionais da nova geração mais requisitados enquanto videomaker em ascensão.
    Ao PLATINALINE, o jovem, que também actua como director de cinema, contou que o primeiro contacto directo que teve com os equipamentos aconteceu quando tinha entre os 11 e 12 anos de idade. “Comecei a editar vídeos com imagens e vídeos que eu encontrava nos computadores, HD’s e pen drives. Com o passar do tempo, tinha um amigo com câmera de pilha e uma vez ele me permitiu usar. Fazia alguns vídeos e eu mesmo editava”.
    Felitcheck já trabalhou com vários artistas de renome a nível nacional e internacional, além de marcas conceituadas. “Já trabalhei com os Calema, Preto Show, Lurhany, Lesliana Pereira, Kotingo, Rui Silva e muitos outros”, disse.
    Questionado sobre o segredo para ser tão requisitado, o videomaker responde de forma modesta: “Até agora não sei, só sei que quando eu pego para fazer faço mesmo e todo mundo deseja trabalhar comigo.”
    Responsável pelos videoclipes: “Num tem flow” de Lurhany, “Anéis de Saturno” de Sdjey e os quatro videoclipes do projecto Banger Gang, além de “Manda lixar tudo” de Preto Show, Felitcheck aproveitou a ocasião para falar do feedback que tem recebido das pessoas que acompanham o seu trabalho.
    “Sinceramente eu às vezes não entendo, eu recebo muito feedback positivo e de putos da minha idade dizendo que se inspira em mim, que um dia gostariam de trabalhar comigo e tudo mais, mas eu sei que estou só no começo da minha carreira e ainda vou fazer mais e melhor .”
    Sobre o sonho de ser como o canadense Director X, produtor oficial de artistas como Justin Bieber, The Wanted, Drake e outros, Feli reforça que se tornou mais fã do astro quando, pela primeira e única vez, visualizou um story seu no Instagram. “Ele é praticamente  a minha fonte de inspiração e quando isso aconteceu fiquei ainda mais fã, gostaria de alcançar o nível dele”, sublinhou.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto