- Publicidade -

More

    Autor de vários clipes de sucesso, videomaker Felitcheck Pró sonha ser o próximo Director X

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Josué Inácio Paixão, artisticamente conhecido por Felitcheck Pró, é um jovem de 18 anos de idade, que vem ganhando espaço no mercado audiovisual angolano, sendo actualmente um dos profissionais da nova geração mais requisitados enquanto videomaker em ascensão.
    Ao PLATINALINE, o jovem, que também actua como director de cinema, contou que o primeiro contacto directo que teve com os equipamentos aconteceu quando tinha entre os 11 e 12 anos de idade. “Comecei a editar vídeos com imagens e vídeos que eu encontrava nos computadores, HD’s e pen drives. Com o passar do tempo, tinha um amigo com câmera de pilha e uma vez ele me permitiu usar. Fazia alguns vídeos e eu mesmo editava”.
    Felitcheck já trabalhou com vários artistas de renome a nível nacional e internacional, além de marcas conceituadas. “Já trabalhei com os Calema, Preto Show, Lurhany, Lesliana Pereira, Kotingo, Rui Silva e muitos outros”, disse.
    Questionado sobre o segredo para ser tão requisitado, o videomaker responde de forma modesta: “Até agora não sei, só sei que quando eu pego para fazer faço mesmo e todo mundo deseja trabalhar comigo.”
    Responsável pelos videoclipes: “Num tem flow” de Lurhany, “Anéis de Saturno” de Sdjey e os quatro videoclipes do projecto Banger Gang, além de “Manda lixar tudo” de Preto Show, Felitcheck aproveitou a ocasião para falar do feedback que tem recebido das pessoas que acompanham o seu trabalho.
    “Sinceramente eu às vezes não entendo, eu recebo muito feedback positivo e de putos da minha idade dizendo que se inspira em mim, que um dia gostariam de trabalhar comigo e tudo mais, mas eu sei que estou só no começo da minha carreira e ainda vou fazer mais e melhor .”
    Sobre o sonho de ser como o canadense Director X, produtor oficial de artistas como Justin Bieber, The Wanted, Drake e outros, Feli reforça que se tornou mais fã do astro quando, pela primeira e única vez, visualizou um story seu no Instagram. “Ele é praticamente  a minha fonte de inspiração e quando isso aconteceu fiquei ainda mais fã, gostaria de alcançar o nível dele”, sublinhou.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angolana Sandra Poulson escolhida para representar o Reino Unido na Bienal de Veneza

    Residente em Londres desde 2014, a angolana Sandra Poulson foi umas das artistas escolhidas para representar o Reino Unido na 18ª edição da Bienal...

    Mister K manda linhas de advertência ao Laton Cordeiro em nova música “Rock Star”

    “O filho do pobre está numa penthouse enquanto tu vives na casa dos pais, não chegas aqui nem que a Yola te dê o...

    Matias Damásio é o vencedor da fase provincial do “Top dos Mais Queridos” com o sucesso “Magui”

    O músico Matias Damásio é o representante de Luanda para a fase final do “Top dos Mais Queridos 2023”, após estar na primeira posição...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto