Por: Hélio Cristóvão
O músico da Clé Entertainment, um dos nomes mais falados da nova geração de artistas, sobretudo do estilo Semba, iniciou ontem, 28 de Outubro, as filmagens do videoclipe da nova música intitulada “Magará”.
O artista saiu da sua zona de conforto, que é o Semba, e desafiou-se a viajar no estilo Naija, trazendo a abordagem inspirada no dia-a-dia de um casal, em que o homem levava uma vida conturbada, mas que, no final, arrepende-se das festas e aventuras sexuais, levando uma vida fiel com a esposa, longe das noites e namoros paralelos.
Ao PLATINALINE, o agente musical, Mission Oliveira, fez saber que as imagens do vídeo foram captadas em Luanda, Benfica, e traz a participação especial “Temos todas as condições criadas e alguns convidados, entre 10 a 15 pessoas, a participarem no vídeo”, disse.
O agente disse, ainda, que a mensagem da história é de incentivo às pessoas a criar objectivos de vida. “A vida não é só festas ou desbundas, quando nos relacionamos com alguém, temos que saber respeitar o nosso parceiro”, disse.
Sobre a viagem do Semba para o Naija, Mission revelou que não foi fácil, porém, necessária no auto-desafio e seguindo às novas tendências.




