- Publicidade -

More

    AXN Estreia adaptado para Angola e Mocambique

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Desenvolvido para o espectador angolano e moçambicano, está disponível a partir de 1 Junho com programação dobrada em português e emissões adaptadas à hora local.

    O mês de Junho veio com novidades para os canais AXN. Disponível para Angola e Moçambique, o AXN surge agora com os conteúdos dobrados em português falado no Brasil e as suas emissões adaptadas ao horário local (GMT +1) – até agora partilhava sinal com Portugal.

    As inovações introduzidas pelo AXN estarão disponíveis para os clientes da plataforma da Multichoice África. O novo AXN contará ainda com uma imagem e personalidade próprias, mais familiares para o espectador local, dado que as peças de continuidade e promoções serão apresentadas por um locutor de origem angolana, a nova voz do canal. Adicionalmente, essas peças são também adaptadas de modo a que a informação horária dos conteúdos do canal seja aquela que corresponde ao fuso horário de Angola e Moçambique.

    Com este conjunto de melhorias desenvolvidas para o mercado televisivo angolano e moçambicano, o AXN põe em evidência o compromisso em oferecer à sua audiência não apenas os melhores conteúdos, como também as melhores condições em que estes chegam ao espectador em cada um dos territórios em que está presente. Trata-se de inovações que representam para os espectadores uma importante melhoria na experiência de visionamento do canal. O AXN (canal pertencente à Sony Pictures Television Networks) é um canal que oferece conteúdos de qualidade, dedicado a séries de êxito como Castle, Investigação Criminal, Mentes Criminosas ou Hannibal, além de outros títulos em estreia e de oferecer sucessos do cinema mais recente.

     

    Sobre a Sony Pictures Television
    Sony Pictures Television (http://www.sonypicturestelevision.com), empresa pertencente à Sony Pictures Entertainment, é um dos principais fornecedores de conteúdos para televisão, produzindo e distribuindo programação de todos os géneros em todo o mundo e para uma ampla oferta de plataformas. Além de contar com um dos catálogos mais extensos da indústria no que respeita a filmes para cinema, programas de televisão e outros formatos premiados, a Sony Pictures Television (SPT) conta actualmente com uma oferta de programação que inclui séries de grande audiência e concursos televisivos de sucesso, re-estreias de séries de referência, séries animadas originais e dramas, comédias e telefilmes emitidos em primetime e aclamados pela crítica. A SPT detém 19 companhias de produção – próprias ou em joint venture – em 13 países e opera também escritórios em 31 países. O portfolio mundial de redes televisivas da SPT inclui 148 sinais disponíveis em 178 países, chegando a um total de mais de 1.200 milhões de lares em todo o mundo. A SPT também cria e gere conteúdos originais para o website de vídeos premium da SPE, Crackle. Adicionalmente, a SPT é proprietária da produtora Embassy Row e co-proprietária do canal de cabo Game Show Network (GSN) e da empresa norte-americana de angariação comercial ITN Networks, Inc. A SPT Advertiser Sales é uma das mais importantes empresas nacionais de vendas publicitárias, tendo a seu cargo a comercialização das séries distribuídas pela SPT bem como do Rural Media Group e do website www.doctoroz.com.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto