- Publicidade -

More

    Bailarinos angolanos representam o país no Campeonato Africano de Breaking em Marrocos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Os bailarinos angolanos Mário Manuel, de 30 anos, mais conhecido por BBOY Magik, e Engrácia Mecongo, de 24 anos, conhecida por BGIRL Change, estão a representar angola no Campeonato Africano de Breking, que decorre de 12 a 13 de Maio, em Marrocos.

    Ao Platina Line, o BBOY Magik falou sobre a felicidade de representar Angola neste concurso africano que inicia nesta Sexta-feira (hoje), tendo acrescentado que têm a possibilidade de serem qualificados para os jogos olímpicos de Breaking, França – Paris em 2024.

    “Estamos muito felizes porque é primeira vez que este tipo de competição acontece e ter a chance de estarmos cá em representação de todos os BBOYS E BGIRLS de Angola é extremamente especial. Angola existe uma comunidade de Breaking com muito talento e com boa capacidade técnica”, disse.

    O bailarino, que se mostrou bastante expectante, agradeceu ao Comitê Olímpico Angolano pelo suporte técnico e informativo, sendo que espera que com essa participação possam surgir mais oportunidades para Angola a nível internacional nos campeonatos de Breaking.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto