- Publicidade -

More

    Baile Social, transforma baixa da cidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Quem passou pela Baixa de Luanda neste Sábado 30 de Maio reviveu a magia dos bailes à moda antiga conjugada com a energia dos mais de 20 riders presentes na primeira competição de skate e patins.

     

    Luzes bamboleando por todo o Largo Major Kanhangulo, cores, ritmo, boa disposição e acima de tudo sentido de missão – ingredientes perfeitos para um evento inovador, com uma produção baseada na reutilização de materiais e uma adesão que foi de miúdos a graúdos.

    À porta, o candongueiro envergando a bilheteira e também o ponto de entrega dos donativos para o Lar Horizonte Azul, pela rua, depois de passarmos o azulinho, o aroma dos hambúrgueres do Kudia Bistro e a adrenalina dos riders conduziam-nos para o 3º edição do Baile Social.

     

    Sob o mote Baile Social Edição Street, a noite já tinha a vibração garantida com DJ Callas e Selekta Zillah. A grande surpresa foi o ambiente inigualável que se apropriou da zona histórica de Luanda, com o campeonato de skate “Speed Sem Limites” que trouxe não só os jovens riders, mas também famílias inteiras para apoiar os seus competidores.

    20 riders, 3 vencedores – Zona 5 na competição!

     

    Das 15h às 19h foi um rolar de manobras desafiantes e ovações vibrantes e como prometido foram eleitos os “reis” do skate na 1º prova do campeonato da Edição Street do Baile Social. Eduardo Alexandre foi o “rei” do skate, levando a melhor dos seus adversários. Arnaldo Ribas e Yanick Pereira, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

     

    Os prémios da competição, patrocinada pela Speed Sem Limites, foram entregues pela Speed, pelos Zona 5, pela Surf Shop de Belas e tao aguardai premio dos 3 primeiros pelo Social Team.

     

    “Há um sentimento de missão cumprida, mas há essencialmente uma alegria muito grande pela magia criada com os miúdos do skate, pelo envolvimento dos artistas que se dedicaram de corpo e alma, sem esquecer o apoio do GPL, a Polícia Nacional, a Elisal, a participação fantástica dos Zona 5 e da Speed pelo seu apoio incondicional”, revela Deborah Almeida, membro do Social Team.

    Henriques Rodrigues, outro membro Social Team, lembra também que a recolha de donativos foi um ponto “bastante positivo, especialmente porque contou com o contributo dos pais dos riders que competiram”, acrescentando  que  “esta edição do Baile Social marca a diferença e abre um dos melhores precedentes na produção de eventos que se faz em Luanda”.

    socialbakertt-2.jpgsocialbakertt-3.jpgsocialbakertt-4.jpgsocialbakertt-5.jpgsocialbakertt-6.jpgsocialbakertt-7.jpgsocialbakertt-8.jpgsocialbakertt-10.jpgsocialbakertt-11.jpgsocialbakertt-12.jpgsocialbakertt-13.jpgsocialbakertt-14.jpgsocialbakertt-20.jpgsocialbakertt-21.jpgsocialbakertt-22.jpgsocialbakertt-23.jpgsocialbakertt-24.jpgsocialbakertt-25.jpgsocialbakertt-26.jpgsocialbakertt-27.jpgsocialbakertt.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Empreendedora Elca da Conceição inaugura 2ª loja de Uniformes e Têxteis “Detop” no Centro da cidade

    Por: Nunes Hebo A navegar no mundo do empreendedorismo já há quase uma década, Elca da Conceição procedeu, nesta Sexta-feira (19), à inauguração de mais...

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto