- Publicidade -

More

    Balotelli e Seu treinador, brigam em Treino

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O treino desta quinta-feira do Manchester City ficou marcado por um desentendimento entre Roberto Mancini e o polémico Mario Balotelli, com o treinador e o avançado a terem de ser separados por membros do staff.

    Tudo terá acontecido depois de uma entrada perigosa de Balotelli sobre Scott Sinclair, que deixou Mancini furioso. O técnico repreendeu o avançado que terá gesticulado em protesto, algo que ainda o irritou mais.

    Segundo uma fonte próximo do jornal “Manchester Evening News”, Mancini “correu para Balotelli, agarrou o compatriota pela camisola e tentou atirá-lo ao chão, mas sem sucesso”.

    O técnico dos citizens teve de ser segurado por alguns elementos do staff, que evitaram que o incidente tivesse proporções mais drásticas.

    Após do sucedido, Balotelli foi mandado para o balneário, sendo visto a deixar as instalações do clube apenas 10 minutos depois.

    O Manchester City já terá rejeitado comentar o incidente, minimizando o sucedido.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Sobre dissabores com Carina Santos, Dom Caetano diz: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com os seus argumentos sólidos, explicou, detalhadamente, sobre os dissabores que teve com a artista Carina Santos, pelo facto de ela ter...

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto