- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Banco Yetu celebra 7º aniversário com lançamento de cartões de crédito

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Fotos: Armando Teodoro

    Estamos em festa! Sabe porquê?! O Banco Yetu celebrou neste sábado, 17 de Setembro, em pleno dia do Herói nacional, o seu 7º aniversário com um jantar intimista, onde estiveram presentes accionistas, directores e colaboradores da referida instituição bancária, num ambiente descontraído, que teve lugar no complexo Chic Chic Morro Bento.

    Para comemorar os sete anos de crescimento, solidificação e confiança depositada por clientes e parceiros do mercado nacional, o Banco Yetu, que opera de forma célere, numa combinação entre tecnologia e modernidade global com a identidade e cultura nacional, lançou pela primeira vez uma linha de cartões de crédito com objectivo de criar condições para os clientes.

    “Já tínhamos lançado os cartões de débito, esta certamente será mais uma solução das inúmeras iniciativas dos projectos que o Banco Yetu tem a lançar”, disse João Ferreira, Administrador para a área de comunicação e imagem, sublinhando que a partir da próxima semana quem se dirigir à referida instituição bancária poderá habilitar-se a um cartão.

    O administrador, que classifica os sete anos da inserção do Banco Yetu no mercado da economia nacional de forma positiva, destaca que está a ser desenvolvido um plano estratégico que visa centrar-se em três pilares principais, nomeadamente: desenvolvimento do capital humano, a inovação e diversificação dos produtos.

    Fora do seu habitual ambiente laboral, rostos sérios e sempre muito formais com os clientes e parceiros, os directores e colaboradores do Banco Yetu não dispensaram uma boa gargalhada proporcionada pelo grupo humorístico os Tuneza, bem como um passo de dança de temas cantados na voz de Yola Semedo acompanhada da sua banda, e Kyaku Kyadaff.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto