- Publicidade -

More

    Banda calypso e Grande elenco no Kwanza-Sul para o FestiSumbe 2011

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Estão criadas as condições para a realização, de 16 e 17 deste mês, na cidade do Sumbe, província do Kwanza-Sul , da 11ª Edição do Festival Internacional de Música do Sumbe (FestiSumbe 2011).

     

     

    Informações avançadas por Celma Figueiredo, do gabinete de comunicação do Sector 7 Produção de Eventos, a promotora do espectáculo, aludem que os preparativos estão a decorrer conforme foi planificado, estando neste momento a trabalhar na cidade do Sumbe uma equipa de técnicos em sintónia com outra da capital para o êxito do mesmo.

     

    Com um placo devidamente entruturado e ornamentado de 19×20 mentros voltado para o mar, o novo logotipo do festival tornou-se o grande chamarís aos transuentes que circulam em redor da marginal local. Um forte elenco artístico, constituido por nacionais e estrangeiros, dos quais vinte e um individuais, três grupos e duas bandas, preparam-se para proporcionar ao público um festival de qualidade.

     

     

     

     

    Para dar maior prestígio ao evento, a organização decidiu trazer para o referido festival a banda brasileira Calypso, que pretende gravar um DVD do espectáculo. A esta juntarse-ão os músicos Justino Delgado, da Guiné-Bissau, e a moçambicana Nayma. Constam da longa lista músicos anfitriões como Elizângela, Heavy C, Noite e Dia, Pérola, Sabino Henda, Yannick “Afroman” , Puto Português, Yola Semedo, Própria Lixa, Banda Voga, Yola Araújo, Zona 5, Big Nelo, Walter e Nichol Ananaz, Anselmo Ralph, Banda Evolution, Eddy Tussa, Dino Soulmotion & Mc Virgul (Nu Soul Family, angolanos radicados em Portugal), Proletário, Givago e Carlos Burity. Portanto, 19 artistas, três grupos e duas bandas (sem contar com as trazidas preferecialmente por artistas).

     

     

    O festival será apresentado por Salú Gonçalves, da Rádio Nacional de Angola, e animação pré e pós espectáculos do DJ Walgee (Dj angolano radicado nos U.S.A).

     

     

     

    O FestSumbe é um evento que decorre anualmente nas festividades do dia do Herói Nacional, uma iniciativa do Governo de Angola e do Governo da Província do Kwanza-Sul em particular, que visa proporcionar à população de todo o país e mesmo na diáspora (visto que o festival é transmitido em directo pelos os canais da TPA, media partner oficial) momentos de confraternização, de descontração e de alegria “por sermos um povo livre e unido”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto