- Publicidade -

More

    Banda Kassav no show 38 anos da independência na Cidadela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O Dream Space promove nos dias 22 e 23 deste mês (sexta-feira e sábado), no Estádio Nacional da Cidadela e no seu espaço em Viana, em Luanda, dois grandes shows para comemorar os 38 anos da independência nacional assinalados a 11 deste mês.

    De acordo com Daniel Mendes, membro da organização,  O convite da banda antilhana Kassav nesta actividade tem a ver com facto de ao longo dos 38 anos terem estado sempre na vida dos angolanos, marcando a história de muitos cidadãos em termos musicais.

     “Os Kassav têm uma história no país, razão pela qual decidimos trazé-los de volta aos palcos nacionais para duas apresentações públicas. A nossa intenção é proporcionar bons momentos de diversão e muita boa música para que se deslocar aos dois locais na sexta-feira e sábado”, reforçou.

    Para além dos Kassav, a fonte indicou que os dois shows terão a participação dos angolanos Yuri da Cunha, W King e do humorista Calado Show.

    Informou estarem disponíveis 25 mil bilhetes para o Estádio da Cidadela e cinco mil para o Dream Space (um show mais intimista).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto