- Publicidade -

More

    Bass prepara lançamento de “Recados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Recados” é o título do primeiro trabalho discográfico do músico angolano Bass, com 12 músicas, a ser lançado e comercializado em Dezembro deste ano, em Luanda, capital do país.

    Em entrevista à Agencia de noticias de Angola , no Lubango, onde esteve recentemente  em trabalho, o artista frisou que está em estúdio a gravar as músicas nos estilos kizomba e R&B.

    Bass referiu que o primeiro álbum discográfico, que marcará o pontapé de saída da sua carreira enquanto cantor, aborda questões relativas ao amor, bem como união entre casais, para além de alguns aspectos relacionados a reconstrução nacional a todos níveis.

    Após o seu lançamento em Luanda, o artista prevê comercializar em todas províncias do país visando a divulgação da cultura através das suas músicas.

    Bass já lançou vários temas e conseguiu promover a sua música na Europa nos últimos anos, alcançando o sucesso com o single “Sem Norte” e, em Angola, foi nomeado para o Top dos Mais Queridos da Rádio Nacional de Angola e venceu o Prémio de “Artista Revelação” nos Angola Music Awards 2016.

    Natural da Lunda Norte, o artista iniciou a carreira artística nos anos 90 na cidade do Lubango, como produtor, tendo seguido para Luanda há dez anos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto