- Publicidade -

More

    Belas Shopping abre as portas ao desporto com demonstração de Jiu Jitsu na praça central.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Ginásio Aktive Fit e o Belas Shopping juntam forças para levar ao público aquela que é conhecida como a Arte Suave,  o Jiu Jitsu. Durante cerca de 3 horas, vários praticantes da modalidade vão proporcionar momentos de interacção e aprendizagem, fundamentais para o aumento do conhecimento sobre esta arte marcial.

    A actividade será realizada no dia 25 deste mês, a partir das 16 horas, e terá momentos de demostração de defesa pessoal e lutas casadas entre as três equipas de Jiu Jitsu que existem em Angola. O evento inclui uma homenagem aos angolanos com maior destaque na modalidade, a realização de sorteios de brindes e momentos de interacção com o público que serão orientados pela mestre de Jiu Jitsu e campeã mundial da modalidade, Beatriz Mesquita.

    Ostentando actualmente a faixa preta, Beatriz Mesquita foi quatro vezes campeã mundial na sua categoria, duas vezes na categoria absoluta e igual número de vezes na competição pan-americana.

    O músico Adicudz, pessoa comprometida com a prática desportiva, vai privilegiar o acontecimento marcando presença, antecipando-se momentos descontraídos, sendo que o artista pretende também realizar sessões fotográficas e assinatura de autógrafos.

    De recordar que esta actividade está inserida na celebração do Outubro rosa, o mês instituído para a massificação da campanha de combate ao cancro da mama, para mostrar as várias vertentes do tipo de força das mulheres como pessoas guerreiras.

    Com esta acção, o Belas Shopping volta a manifestar o compromisso de proporcionar aos seus clientes as mais variadas actividades, assinalando a importância da prática desportiva como pressupostos para uma saúde física e mental mais fortes.  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto