No Mês do Amor Todo Mundo Ganha” Campanha Digital do Belas Shopping para comemorar Dia dos Namorados

 Luanda, 08 de Fevereiro de 2021 – Para criar um clima de proximidade ainda maior com os seus clientes no Dia dos Namorados, o centro comercial Belas Shopping criou a campanha “No Mês do Amor todo Mundo Ganha”, onde o centro comercial irá oferecer aos seus seguidores Vales de Compras com valores que variam entre os Kz 20.000 e Kz 80.000.

A campanha para o Dia dos Namorados acontece no ambiente digital e traz nas redes sociais do Belas Shopping vários concursos, bastante divertidos. A participação é válida para maiores de 18 anos e o regulamento completo do concurso está disponível no site do shopping. www.belasshopping.co.ao

O Dia dos Namorados é uma data muito especial para nós e para os nossos clientes, por isso pensamos numa campanha interactiva que agrega-se valor as nossas redes sociais, mas acima de tudo que brindasse os nossos seguidores, daí termos um concurso totalmente digital que dará a todos, excelentes possibilidades de aproveitarem esse dia e presentearem os seus pares com muito amor e carinho”, disse Irmala de Souza, Directora de Marketing do Belas Shopping. Além desse concurso incrível, os restaurantes do shopping estão optimistas com a data e para isso irão preparar cardápios especiais, com excelentes cartas de vinhos e cardápios bastante diversificados para agradar a todos. Por outro lado, os nossos serviços de delivey e take away estarão disponíveis para os clientes que preferem o conforto dos seus lares.

Com estas acções a nossa expectativa é atender da melhor forma possível, seja presencialmente ou nos canais virtuais, garantindo diversidade de opções, simplificando sempre a vida dos nossos clientes e oferecendo conforto, bem-estar e variedade.

Aproveitamos também para tranquilizar todos os clientes do Belas Shopping informando que continuamos a seguir um rigoroso protocolo de higienização e segurança, e nestas datas reforçamos ainda mais a nossa atenção. O uso de termómetros para a aferição da temperatura à entrada; uso obrigatório de máscaras; reforço na limpeza de superfícies das áreas, monitoramento do limite de pessoas dentro das lojas, sinalização no chão para forçar o distanciamento mínimo obrigatório e a disponibilização de dispensadores de álcool em gel em pontos estratégicos, medidas que serão fiscalizadas pela nossa equipa de operações com bastante rigor ” completou Irmala de Souza.