- Publicidade -

More

    Belas shopping inaugura decoração natalina

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    .
    Luanda – 22 de Outubro de 2020 – A Magia do Natal já chegou ao Belas Shopping, que inaugura já neste Sábado, 24 de Outubro, a sua decoração natalina. O centro comercial abre as portas para um mundo encantado, que celebra a quadra festiva na sua vertente mais magica e encantadora.

    O shopping terá um Natal ajustado ao “novo normal”. Diferente dos anos anteriores, este ano, por questões de prevenção não haverá a tradicional chegada do Pai Natal, bem como outros eventos característicos da época.
    Apesar de faltar ainda algum tempo para a quadra festiva, e mesmo com a incerteza sobre a realização de eventos devido a pandemia do Coronavírus, a decoração de Natal do Belas Shopping – uma das mais bonitas da capital será mantida. A ornamentação que se estende pela praça principal do shopping numa configuração única em que os adereços do Natal ganham evidência num cenário de beleza singular, a magnífica Árvore de Natal, com mais de 17 metros de altura, completa a moldura um quadro natalício único.

    A decoração que traz como tema “Natal das Estrelas” será apenas para contemplação dos visitantes. O empreendimento optou pelo uso de muita luz e pela diminuição considerável de acessórios de lazer, para facilitar a limpeza das áreas, sendo que todos os espaços foram pensados de modo a salvaguardar a saúde e segurança dos visitantes em função da pandemia que se vive.

    “Ao anteciparmos a chegada do Natal, pretendemos que as famílias tenham mais tempo para planear e fazer as suas compras, evitando assim a habitual aglomeração e correria nos dias que antecedem o Natal, não podemos negar que vivemos um momento de grandes desafios devido à pandemia e um dos nossos grandes objectivos é fazer com que nossos clientes se sintam seguros e confiantes e que possam manter a sua experiência de compras e lazer no Belas Shopping” afirmou Irmala Souza, Directora de Marketing do Belas Shopping, “É verdade que 2020 tem sido um dos anos mais atípicos e sombrios dos últimos tempos, mas algumas datas comemorativas, devem servir de acalento para muitas famílias afectadas pela pandemia do novo coronavírus, por isso mais do que apostar na decoração, a nossa intenção é repassar mensagens de amor e esperança para os clientes, é um momento em que devemos motivar-nos para que possamos atravessar este contexto tão difícil”, acrescentou Irmala Souza.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto