- Publicidade -

More

    Bessa Teixeira lança novo CD em Fevereiro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico e compositor angolano Bessa Teixeira anunciou ontem, no Cuito (Bié), que o seu próximo trabalho discográfico intitulado “Não Me Olhe Assim” chega ao mercado no mês de Fevereiro. Em declarações à Angop, o artista adiantou que o disco tem 13 temas, com letras em umbundu e português, de sungura, semba, kilapanga, kizomba e zouk.

     

     


    Bessa Teixeira avançou que neste momento já há algumas músicas promocionais do disco, entre as quais “Somos Todos Angolanos”, “Owima (azar)” e “Ombembua (paz)”, que estão a fazer sucesso na rádio e nas discotecas nacionais.

     


    Sem adiantar o número de cópias a editar, assegurou que, após o seu lançamento, vai fazer um périplo pelo país, para vender e autografar o trabalho. 

     

     


    Nascido no bairro São Bartolomeu, arredores da cidade do Huambo, a 12 de Dezembro de 1964, Bessa Teixeira liderou o projecto “Vozes do Planalto”, uma colectânea que incluiu vários músicos da região centro do país, produzida em 2002. Notabilizou-se no mundo da música com os temas “Okassipi Ove a Mãy” (aonde estás querida mãe) e “Ndilissunlulã” (vou me despir), com o qual ocupou a segunda posição do Top dos Mais Queridos 2003.

     


    Um dos cantores do Planalto Central que nos últimos anos tem se destacado no panorama musical nacional, Bessa Teixeira participou, em 1988, no Top dos Mais Queridos do Huambo, tendo ficado na  segunda posição.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto