- Publicidade -

More

    Big Brother Adverte os Brothers

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Big Brother não esteve para brincadeiras hoje. Um a um Big Brother foi puxando as orelhas dos Brothers. O motivo foi o mesmo: os Brothers não têm estado a respeitar o toque do despertador e usam incorrectamente o microfone.

    Algumas das regras do Big Brother são de que os Brothers devem saltar da cama mal toca o despertador às 7:30 – algo um pouco difícil para os Brothers porque costumam dormir de madrugada -, e que devem manter o microfone bem audível.

    No entanto, os Brothers sempre levaram essas regras específicas de ânimo leve e o Big Brother nunca os advertiu sobre isso. Talvez porque agora as coisas vão começar a aquecer, o Big Brother já esteja a ser mais rígido para com os Brothers.

    Os Brothers sabem que existe a “Regra das Três Advertências”, que inclui o uso incorrecto do microfone. Por exemplo, o Big Brother vai aplicar a regra das três advertências e punir o Brother que não acata as ordens. Aplica-se a regra quando um Brother recebe cinco avisos por dia e foi chamado ao Confessionário para corrigir o comportamento. Se for avisado no Confessionário, aplica-se a regra.

    Portanto, hoje a voz imponente do Big Brother avisou que basta de os Brothers não despertarem quando o despertador toca, ou não posicionarem os microfones de forma apropriada. Daqui para frente, as coisas vão ser diferentes.

    Os Brothers ouviram os avisos do Big Brother e disseram que mudariam o seu comportamento. Também sabem que se não acatarem as ordens, correm sérios riscos de punição. Quem vai ser o primeiro a desobedecer o Big Brother? Alguém aposta?
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto