- Publicidade -

More

    Big Brother Angola: Casa Mussulo e Baía Azul serão unificadas hoje.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Grandes emoções poderão acontecer nesta sexta feira,   isso porque  o Big Brother mandou os Brothers do Apartamento Baía Azul arrumarem as malas ,  a ordem visa apenas um objectivo: juntar as duas casas.

    Isso mesmo. As férias acabaram e os Brothers do Apartamento Baía Azul vão se juntar aos da Casa Mussulo quando forem 22:00. Portanto, os Brothers vão ficar esse tempo todo à espera até às 22:00 com as malas arrumadas.

    E como os Brothers não sabem disso, vão ter que ficar a roer as unhas até então. A festa que estavam a preparar por ocasião do suposto aniversário da Brother Sandra parece que já não vai acontecer.

     

    brothera.jpg

    Mas a reacção dos Brothers ao receber a ordem de fazer as malas foi interessante. Os Brothers ficaram confusos; e eles que estavam convencidos de que íam para a Casa Mussulo no domingo!

    Mas como é que será a reacção dos Brothers na Casa Mussulo? Eles mal sabem que o Big Brother preparou uma surpresa.  E como é que os Brothers do Apartamento Baía Azul vão entrar? Há alguma surpresa do Big Brother? Será como um daqueles momentos de “Estátua”?

    A noite de hoje promote. Por isso, não se esqueçam de se manterem ligados porque a partir das 22:00 as coisas prometem aquecer.

    Os telespectadores em Angola e Moçambique podem ver o Big Brother em Directo nos canais 197 e 198 dos pacotes DStv Bué ou DStv Grande. Os canais 597 e 598 estarão disponíveis na África do Sul para os clientes do pacote DStv Portuguesa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto