- Publicidade -

More

    Big Brother Angola: Conheça o Perfil da Fábia (Zarena de Fátima Veloso António)

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Fábia (Zarena de Fátima Veloso António)

    25 anos, Luanda, humanitária

    Fábia tem um coração do tamanho do mundo. Agente humanitária, é integrante de um grupo de solidariedade que trabalha com crianças carentes, ao mesmo tempo que ajuda outro grupo de mulheres e crianças seropositivas.

    Inteligente e culta, afirma-se uma pessoa persistente e teimosa. Persegue os seus objectivos e não foge dos grandes obstáculos para conseguir o que pretende. Fábia é de uma família humilde e unida, que procura encontrar no diálogo a melhor forma de convivência. Usa estes valores familiares para propagar a solidariedade e o amor ao próximo, aliás, amor que confessa poderá encontrar dentro da casa.

    Detesta pessoas egoístas e arrogantes. É batalhadora, vivida e forte, e alía isso à sua beleza e charme, tornando-a ainda mais poderosa. É por isso que o seu livro preferido é “Deixe os Homens aos seus Pés” de Maria Fuor.

    zarena.jpgzarena2.jpg

    Degustadora de um bom prato de funge de carne seca, ela adora jogar futebol com as colegas. Gosta de ouvir as músicas do NGA, bem como da estância turística de Ibiza.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto